segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

TASSO DESCARTA DISPUTAR O GOVERNO E AVISA: GOSTARIA DE CONTINUAR SENADOR


"Acho que já dei minha contribuição nesse processo", afirmou o senador Tasso Jereissati (PSDB), ao ser entrevistado na TV Ceará, nessa noite de domingo, durante programa Ciclo de Debates do Centro Industiral do Ceará. Tasso foi indagado se poderia disputar, pela quarta vez, o governo do Ceará, no que reiterou que gostaria mesmo de continuar no Senado, onde confessa estar aprendendo a fazer política. Para ele, o PSDB deveria apostar em nomes novos. Não fez sugestões.
Essa entrevista de Jereissati abriu o programa comemorativo dos 90 anos de fundação do CIC, entidade que em 1986 apostou todas as fichas em seu nome para governador. A ordem naquelaépoca era derrotar o ciclo dos coronéis.
Durante a entrevista, o tucano abordou ainda as reformas tributaria e política. Sobre a reforma política, disse ser contra a permanência de um festival de "partidos nanicos".

12 comentários:

Anônimo disse...

se depender de mim ele vai ser presidente .................. da Coca-Cola! hehehe

Anônimo disse...

O Senado é bom. O ócio ali é bem remunerado ! Nós pagamos a conta !

João Teles

Anônimo disse...

Eh papo,ele eh canditado a governador,o tempo vai mostrar.O Cid nao o apoia para senado pois a sua escolha eh o Eunicio e o Pimentel.Entao eh muito pouco provavel que ele concorra ao senado em uma chapa com um caditado fraco a gonvernador, o homen nunca gostou de aventuras.Muitas coisas ainda vao rolar ate uma possivel aproximacao com o Dr. Lucio e o moroni.Eh aguardar para ver,vamos as apostas.

Anônimo disse...

Ele não vai arriscar ser derrotado pela propria cria,não,meu povo!

Ismael Luiz disse...

Falaram e disseram,"Anônimos"!

Anônimo disse...

Sem o apoio do Cide, ele não vai alugar nenhum!!! he he he

Anônimo disse...

TASSO JEREISSATI SE FEZ GOVERNADOR DESSE ESTADO POR TRES VEZES E NAO PRECISOU DE APOIO DE CID OU SEI LA DE QUEM... VCS NAO SABEM O QUE E LIDERANÇA?! CARISMA? O TASSO CHEGA NO INTERIOR DO ESTADO E É ACLAMADO PELO POVO, PQ O POVO RECONHECE TDO QUE ELE FEZ PELO ESTADO DO CEARA. AGORA ME DIGAM UMA UNICA OBRA DO CID GOMES, UMA UNICA OBRA DO LUCIO ALCANTARA, UMA UNICA OBRA DA PREF. LUIZIANE ? UMA UNICA OBRA QE TRAGA DESENVOLVIMENTO PARA TODO NOSSO ESTADO!!! CADê? CADê?

Anônimo disse...

AEROPORTO INTERNACIONAL, CASTANHAO, GRANDES RODOVIAS, CENTRO DRAGAO DO MAR, PROGRAMA SAUDE DA FAMILIA, RECONHECIDO PELO UNICEF (DIMINUI A MORTALIDADE INFANTIL NO CEARA), LUZ EM CASA, CONSTRUÇAO DA NOVA JAGUARIBARA: GOVERNO TASSO JEREISSATI

Anônimo disse...

Tasso é um homem de grande visao , além de empresario bem sucedido , governou nosso estado com mao firme : seu secretariado eram tecnicos especializados em cada area. ele nao vendia sua secretarias como mts fizeram...

Anônimo disse...

PRESIDENTE DA COCA-COLA ELE JÁ É!

Anônimo disse...

o povo RAIVOSO esse pessoal do Dr.tasso,o Lucio pegou um governo quebrado e deixou todo em ordem e so perguntar ao Cid,veja que a maioria dos projetos que estao em andamento no atual governo sao obras do governo do dr.Lucio.

PSOL ACARAPE- Um partido necessário disse...

Os postadores desse blog poderiam ser mais politizados. Que debates hem