quarta-feira, 11 de julho de 2007

MULHER HÚNGARA ERA VÍTIMA DE ESCRAVDÃO EM CINE PORNÔ DE FORTALEZA

Dois estrangeiros hungaros foram presos no fim da tarde desta quarta-feira pela Polícia Federal no conhecido Cine Magestic (Centro de Fortaleza), especializado em exibição de filmes pornôs e shows de streap-tease. Ambos são acusados de manter em regime de escravidão uma mulher húngara. Ela era obrigada a fazer shows de streap-tease e programas com estrangeiros e, principalmente, brasilerios, segundo informações dadas para o Blog pelo delegado federal Tomas Vlazak, responsável pela operação.

A mulher teria 25 anos, de acordo com primeiras informações do delegado que já conduziu os acusados para a Superintendência da Polícia Federal. Ali, eles prestarão depoimento em inquérito. Caso seja constatado o fato da escravidão, conforme o delegado, os dois responderão a processo, mas estão passivos de expulsão do País. A jovem também foi levada para a sede da PF, onde dará sua versão a respeito dos fatos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia aparece cada coisa nesta cidde. Ainda bem que a Polícai Federal trabalha. É o órgão hoje de maior credibilidade entre os contribuintes, com certeza. Pena que continue meio sucateada e com o pessoal sempre tratado com indiferença por governantes. O Lula prometeu dar melhoria no plano de cargos e carreiras. Prometeu. Vamos ver se cumpre a palavra mesmo.