sábado, 14 de julho de 2007

DEPOIS DO RELAXE E GOZE, MARTA SUPLICY DÁ OUTRO PALPITE INFELIZ: "MORENINHAS"


"A ministra Marta Suplicy (Turismo) abriu a boca para protagonizar mais uma saia justa, ontem. Ao cumprimentar a atleta Eliete Cardoso dos Reis, de patinação, a ministra perguntou se ela era mãe da ginasta Daiane dos Santos. 'Não, por quê?', indagou Eliete. E Marta: 'Porque vocês duas são moreninhas.' Eliete se queimou: 'Moreninhas, não, ministra. Somos negras.' ”

Como já está acostumada, depois do fora a ministra deve ter relaxado.

(Da Coluna do Cláudio Humberto deste sábado)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse tratamento "moreninha" não foi criado pela ministra. A História está recheada deles. Mas que a ministra foi sinistra, foi !

Fátima Abreu disse...

Precisamos parar de tornar célebre o que nos maltrata. Marta Suplicy se tornou alvo recheado da mídia que agora não quer dar o desconto. Lamento por ela e pela mídia.

Anônimo disse...

Eu não lamento por nenhum dos dois. Mata errou da besteira e a mídia explora como sempre fez e fará em qualquer situação. A mídia gosta de inferno mesmo.

Unknown disse...

Voces ainda defendem?? O pior não foi ela ter dito "moreninha"... pior mesmo é que a Eliete tem 24 anos, e a Daiane tem 22!! Seria o mesmo que perguntar se ela é mão do Lula só pq os dois são Brancos!!!

Eitcha!!!
"BRASIL, AGORA RELAXA E GOZAAAA".