Especulações sobre quem poderia sair indicado para o lugar de Artur Bruno, que deu adeus ao cargo de secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social circularam após a reunião da executiva estadual do PT, encerrada nesta noite de segunda-feira no Hotel Amuarama.
Cogitados os nomes de Jurandir Santiago, atual secretário-adjunto de Cidades - o braço direito do secretário Joaquim Cartaxo, também presidente do PT do Ceará -, e o professor Osmar de Sá Pontes, que tem trabalho na área da Economia Solidária e ainda contaria com o aval da prefeita Luizianne Lins.
Mas Cid Gomes pediu que Bruno ficasse no cargo até sexta-feira. O PT ficou de mandar lista com sugestões de nomes para o governador escolher baseado em currículo e outras considerações gerais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O governador já viu que gestão pública não é a praia do PT, haja vista o desastre que o Artur Bruno fez na STDS, e depois armou todo um cenário para dá ibope. O mais acertado era a escolha de profissional competente, suprapartidário e que entendesse do traçado da Sscretaria.
Acho que o sucessor do Bruno sai da própria Assembléia, de um dos deputados da bancada do PSB ou do PMDB, com maiores chances do primeiro, que é o partido do Governador.
Se ainda tivesse um ticket-refeição, apostaria-o no nome do deputado José Sarto, mesmo que tivesse que passar o resto do mês almoçando coxinha. Qualquer outra solução extra-base PT-PSB-PMDB representaria o retorno de Dedé Teixeira à suplência, coisa que sua madrinha, Dona Marisa Letícia, não quer nem ouvir falar. Será que não vão atender o desejo da primeira-dama? De qualquer forma, em nada deve ser alterada a confortável - confortável é pouco, é quase unanimidade - que Cid Gomes tem no Palácio Adauto Bezerra(blogdomauricao.zip.net)
Postar um comentário