quarta-feira, 11 de julho de 2007

CID DIZ QUE APÓIA REELEIÇÃO DE LUIZIANNE POR "GRATIDÃO". PATRÍCIA PODE ESPERAR


O governador Cid Gomes (PSB) reafirmou, nesta quarta-feira, durante entrevista à Rádio O POVO/CBN, que, "por questão de gratidão", apoiará a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) caso ela resolva tentar a reeleição em 2008. Ele deixou claro que essa postura é "pessoal", mas acrescentou que se seu partido o convocar a opinar, defenderá essa tese. Na campanha para o governo estadual em 2006, Luizianne assegurou apoio a Cid Gomes.

Para o governador, uma das virtudes que ele considera essenciais na política e que nunca é levada a sério é a "virtude da gratidão". Ele fez questão de deixar claro que procura "cultivar" esse tipo de aprendizado em sua vida. "Gratidão, a meu juízo, é a maior das virtudes", acentuou Cid, explicando ter se posicionado a favor de Luizianne recentemente porque sentiu um cenário de "futricas" e de "intrigas" sendo criado em torno do assunto, o que não lhe agrada e com o qual não compactuaria.

Lembrado de que a senadora Patrícia Saboya (PSB) admitiu ter um sonho de vir a ser prefeita de Fortaleza, considerou "natural" e "legítimo". Cid Gomes disse também não ver possibilidade de cisão na base aliada por conta dessa disposição da senadora :

- "Patrícia tem um sonho que pode ser agora ou daqui a cinco, nove anos...Patrícia é nova!"

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que o fortalezense tem que engolir Luizianne, com essa sua gestão incompetente, porque o governador tem divida de gratidão? Noossa!!!

Anônimo disse...

Gostei da postura de Cid Gomes ao falar sobre virtudes. Ganhou pontos comigo, pois respeito às pessoas e compromissos é o que anda faltando na nossa política brasileira. Valeu mesmo!

Anônimo disse...

esse governador fala de gratidao!!! ele deveria ser mutio grato, muito grato ao Tasso.
GOV. CID, DEP. CIRO, SEN. PATRICIA: TODOS DEVERIAM SER GRATOS AO TASSO.

Anônimo disse...

nós vamos ter que engolir super-faturamento em festinhas pq o Exmo. Gov. É GRATO A ADMINISTRAÇÃO BELA...

Anônimo disse...

Farsante, enganador e ator.

Anônimo disse...

O Governador está certo, principalmente porque vai apoiar a melhor candidata. Ou alguém tem dúvida de que a Lôra é dez mil vezes melhor do que Patrícia (não faz nada no Senado), Moroni (papo furado) e outros menos votados?

Anônimo disse...

Ele tá pensando é nele daqui quatro anos, esperem prá ver, não se iludam com os Ferreira Gomes.

Anônimo disse...

POR FALAR EM GRATIDÃO, OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ ESTÃO MUITO GRATOS AO GOVERNADOR CID GOMES PELAS PROMESSAS DE CAMPANHA. QUER DIZER ATÉ AGORA SÓ PROMESSAS E NADA DE AÇÃO EM PROL DA CATEGORIA. SE PROMESSA É DÍVIDA, VAMOS VER QUANDO SERÁ QUITADA ESSA DÍVIDA COM OS DEFENSORES PÚBLICOS, POIS JÁ SE PASSARAM 7 MESES DE PROMESSA. ESSA PROMESSA TEM VALIDADE DE QUANTO TEMPO?

Anônimo disse...

Só se ajudar com dinheiro pq essas palavrinhas ai de gratidão...sei não....ele deve ser muito grato mesmo; aliás, os politicos - a exemplo de outras entidades - são muito corporativistas (quem não sabe disso? rs rsrs ), então onde se lê "gratidão", leia-se "eu pago o que for preciso".Agora tem que ser na surdina, muito bem feito, afinal de contas..........governo municipal, estadual e federal é uma mão na roda.....e haja pêa nas costas do povo!