segunda-feira, 9 de julho de 2007

PT FAZ REUNIÃO E CIRCULA MANIFESTO CONTRA REAJUSTE DOS SERVIDORES

O PT está reunido no Hotel Amuarama par tratar da sua relação com o Governo de Cid Gomes. Mas o que se fala mesmo é quanto ao reajuste dado pelo governador para os servidores (3,55% em média). Um manifesto circula o local, assinado pela corrente Coletivo Sindical onde define como "frustrante" esse aumento.

Ilário Marques, prefeito de Quixadá, faz críticas à forma passiva como os petistas aceitaram o reajuste, ficando ao lado, claro, da postura de sua mulher, a deputada estadual Rachel Marquies (PT) que questiona o bloco PT-PCdoB-PSB-PMDB.

O encontro avalia a saída de Artur Bruno do cargo de secretário dao Trabalho e Desenvolvimento Social. Há, também, farpas contra a prefeita Luizianne Lins (PT) que teria se acomodado depois que fechou acordo político com Cid e emplacou o vice-governador, Francisco Pinheiro, seu aliado. Aliás, Luizianne, que teria direito a comparecer, não deu o ar da graça no encontro.

O PT continua o debate. Aliás, em se tratando de debate, para gente do governo estadual o partido nisso é bom. Até em demasia.

Nenhum comentário: