quarta-feira, 11 de julho de 2007

IVO GOMES RECEBE BANCADA ESTADUAL TUCANA EM CLIMA DE "OBRIGADO SENHORES"

E toda a bancada estadual do PSDB foi recebida nesta noite de quarta-feira, no Palácio Iracema, pelo chefe ded gabinete do governador Cid Gomes, Ivo Ferreira Gomes. O encontro, de quase duas horas, foi de cortesia mas, principalmente, de agradecimento.

Ivo fez um balanço sobre os avanços obtidos pelo governo do seu irmão nos primeiros seis meses da administração e agradeceu aos parlamentares tucanos pelo respaldo que deram em todas as matérias. Entre elas, a reforma administrativa implementada por Cid Gomes na máquina, o reajuste dos servidores do Estado e, por último, o aval ao empréstimo de cerca de R$ 2 bilhões.

Ao final, o líder do PSDB, João Jaime, destacou que o seu partido quer e buscará fazer uma "oposição responsável". Ficou certo que a bancada terá um próximo encontro com Cid Gomes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que esse GOVERNO levou muita gente no bico! Prometeram um tratamento diferenciado e nada, só promessas. Quem diga o Deputado Sávio Pontes que subiu na tribuna da Assembléia Legislativa para dizer que os Defensores Públicos iam ser tratada de forma respeitosa e que seu trabalho ia ter o tratamento que a LEI manda. É, e até agora nada! DE PROMESSAS OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ ESTÃO CHEIOS...