segunda-feira, 9 de julho de 2007

TASSO VOLTA A LANÇAR PATRÍCIA SABOYA COMO OPÇÃO PARA PREFEITURA DE FORTALEZA

Após dar palestra sobre ZPEs nesta segunda-feira à noite, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), em Fortaleza, o senador Tasso Jereissati falou sobre sucessão 2008. Mais precisamente sobre o nome da senadora Patrícia Saboya que, nesta segunda-feira, ao ser entrevistada pela Rádio O POVO/CBN, admitiu disputar a prefeitura da Capital.

"Eu acho que ela seria uma grande candidata. A Patrícia tem mostrado um grande trabalho no senado pela competência e pelo respeito que conquistou naquela Casa. Ela, realmente, é hoje uma mulher madura, politicamente madura, para assumir qualquer cargo no Ceará. Seria uito bom pra política do Ceará, inclusive para renovação", disse Jereissati.

Bom lembrar: Patrícia é do PSB que, em termos de Fortaleza, apoia a administração da petista Luizianne Lins. Durante a entrevista desta segunda-feira, senadora disse ter sido um "erro" disputar a prefeitura da Capital cearense em 2002, pois não estava preparada. Ela avisou que "o sonho de ser prefeita" está agora mais forte".

Resta saber também o que Cid Gomes, governador e filiado ao PSB, que admitiu apoiar a reeleição de Luizianne, diria agora desse desejo da ex-cunhada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se isso altera alguma coisa na sua análise, caro Eliomar, mas a Patrícia Saboya foi candidata não em 2002, mas em 1998. Naquele ano, a bela que ainda assinava Gomes largou na frente nas pesquisas de intenção de voto.
Tão logo o povo descobriu que ela era a candidata do Tasso, começou a perder votos e terminou a disputa em quarto lugar, atrás de Juraci, Inácio e outro candidato do qual não recordo o nome.
Se ela realmente cair na besteira de engolir esta corda do Tasso, vai fazer besteira. Já está mais do que provado que o povo da capital não suporta o Tasso. Tanto que, nas eleições para o Senado em 2002, ele perdeu aqui para o Mário Mamede. (blogdomauricao.zip.net)

Anônimo disse...

Nova sova!!