terça-feira, 10 de julho de 2007

PRESIDENTE DO PSDB DE FORTALEZA DIZ QUE NA GESTÃO LUIZIANNE NADA FICA EM PÉ

A presidente do PSDB de Fortaleza, ex-deputada estadual Tânia Gurgel, qualificou, nesta terça-feira, a administração da prefeita Luizianne Lins (PT) de "inerte". Segundo disse, ao contrário do que apregoa Luizianne, a periferia, onde ela afirma sempre estar muito bem, é só reclamações sobre uma gestão "onde não há nada em pé e está tudo caíndo".

Tânia Gurgel adiantou que, por conta dessa situação, o PSDB deverá participar "atiuvamente" da disputa de 2008 na Capital "porque nos achamos em condições de apresentar um projeto alternativo onde nunca fomos governo". Ela reconhece que durante várias eleições os tucanos nunca obtiveram boa situação eleitoral em Fortaleza, mas foi irônica: a adminsitração da prefeita, que não agrada ninguém, ajuda a oposição.

Sobre nomes em condições de postular a prefeitura citou Marcos Cals, atual secretário da Justiça do Estado. Ela confessou, no entanto, que os tucanos se sentiram "felizes" se a senadora Patrícia Saboya entrasse na disputa "porque ela teria nosso apoio com certeza", complementou a dirigente do PSDB.

(Foto - Arquivo)

6 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que essa "politica" que fala tem razão. Na periferia, onde moro inclusive, não há nada feito. Não há diferença entre o antecessor da prefeita e a administração atual. Infelizmente porque nossa esperança era outra.
Infelizmente mesmo porque a prefeita apreogoava tanta coisas, tantos beneficios. Agora vai ser engolida por outra hipócrita(patricia gomes) que só sabe falar igual ao ex-marido(ciro gomes). apesar do povo não merecer é sempre ele (o povo) que sofre. Pergunta se estão preocupados? nem um pouco. Só quando chegar às vésperas das eleições. Aí sim "o povo merece, o povo carece, o povo espera, o povo não perde a esperança". vai pra lá santanás!

Anônimo disse...

Por que os derrotados não nos deixam em paz ?

Anônimo disse...

O PSDB deveria lançar o Tasso. Aí a surra seria mais gostosa.

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa é certa o PSDB tem nomes e competência de gestão coisa que falta ao PT. O Marcos Cals seria um excelente nome...e a Patrícia tem que se decidir se fica np PSB que diz que vai apoiar a reeleição da prefeita ou se irá dar o grito da libertação dos Ferreira Gomes....

Anônimo disse...

Quem é mesmo essa moça de óculos na foto, hein? Tânia o quê? Trabalha aonde? Tem algum cargo público? Faz o quê da vida? Tem voto? Como é que vcs conseguem dar importância ao que este "bastião da inexpressividade política" fala? Vão entrevistar o Babau do Pandeiro sobre o conflito do Oriente Médio. É bem capaz dele fazer uma avaliação mais correta.
www.blogdomauricao.zip.net

Flavio Santos disse...

A Prefeita Luiziane tem feito uma administração abaixo da crítica, que o digam os moradores de Messeajana, completamente abandonada pela Prefeitura. Queimou mais ainda o nome do PT em Fortaleza. A segunda Maria Luiza.