sábado, 14 de julho de 2007

FORTALEZA É HUMILHADO EM SALVADOR: PERDE DE SEIS A ZERO PARA O VITÓRIA

O Fortaleza levou uma goleada neste sábado em Salvador: perdeu de seis a zero para o Vitória. O time não jogou nada. Estava mais apático do que o presidente Lula ao ser vaiado, por seis vezes, na festa de abertura dos Jogos do PAN, no Maracanã.

O técnico André Knevitz, ao final da partida, disse, ao ser perguntado se continuaria a frente da equipe, não estar pensando em sair, porque nem começou o trabalho.

Knevitz, de fato, é o menos culpado. Pegou o bonde andando.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA 6 X 0 FORTALEZA
Estádio Barradão (Salvador)
Público: 20.786 pessoas
Renda: R$ 147.915,00
Cartões amarelos: André Lima, Cocito e Ari (Fortaleza)
Cartão vermelho: André Lima (Fortaleza)
GOLS:Índio (20 minutos do primeiro tempo); Faioli (30 minutos do primeiro tempo); Joãozinho (43 minutos do primeiro tempo); Alisson (18 minutos do segundo tempo); Chicão (31 minutos do segundo tempo); e Vanderson (44 minutos do segundo tempo).

VITÓRIA: Ney; Apodi, Jean, Thiago Gama e Alysson (Edinho); Vanderson, Chicão, Garrinchinha e Faioli (Jackson); Índio e Joãozinho (Paulo César).Técnico: Givanildo de Oliveira

FORTALEZA: Getúlio Vargas; Thiago Campos, César e Preto (Emerson); Ari, Cocito (Dude), Wellington, Igor (Aldivan) e André Lima; Bruno Mezenga e Rodrigo Broa. Técnico: Amauri Knevitz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Elioamr, a diferença é que o Fortaleza pode se reabiltiar; o LUla só tem esse governo agora, porque o primeiro foi zero, zero e zero, resumido a Bolsa-Família e muita promessa.

Anônimo disse...

O Fortaleza ainda tem Santana Textil com dinheiro e nós do Ceará um deputado federal deslumbrado e fraquinho que não sabe um o com uma quenga. Tamo nós lascado.

Wanderson Uchôa (Wan) disse...

pior é que mesmo com o dinheiro da santana tá assim... e no dia que não tiver mais?