quarta-feira, 11 de julho de 2007

VICE DE LUIZIANNE LINS DIZ QUE PATRÍCIA SABOYA É "EXCELENTE NOME" PARA A PREFEITURA


O vice-prefeito de Fortaleza, Carlos Veneranda, afirmou, nesta quarta-feira, que a senadora Patrícia Saboya (PSB), é um "excelente nome" para disputar em 2008 a prefeitura da Capital. Ele observou, no entanto, que a decisão de o PSB ter candidato terá que passar por amplas discussões no âmbito do partido.

"A senadora Patrícia, hoje, desenvolve um trabalho muito eficiente no Senado. Tem se destacado na defesa da criança e do adolescente, brigou pela siderúrgica e acredito que ela seria uma grande prefeita, mas vamos aguardar a decisão partidária. O importante é termos o melhor para Fortaleza", afirmou Veneranda.

Sobre a administração da prefeita Luizianne Lins (PT), o vice não se manifestou. Pegou o vôo para Brasília onde manterá contatos na Secretaria Nacional de Promoção da Igualdade Racial e reunião do PSB.

2 comentários:

Anônimo disse...

A batata da prefeita tá assando mesmo. Nem o vice dela toce por ela. Aliás, cadê a administração?

Anônimo disse...

Gente...que coisa.....até o vice. Aliás a vingança vem a jato mesmo..Porque quem era(sic) esse cara? quem é esse político(sic) pra dar uma opinião assim? rsrsr se a prefeita - com toda razão - não fez nem metade da metade do que prometeu, nunca ouvi esse veneranda dizer que bolacha é redonda......Bem, pelo menos, ela começará a sentir - DE NOVO - os companheiros dando-lhe as costas, assim devagarinho que é pra notar mesmo....rsr.srsrs... Uma pena mesmo.....