terça-feira, 10 de julho de 2007

CID GOMES GANHA DE NOVO NO STF CONTRA SERVIDORES

"O mês de julho está sendo bom para o Governo do Estado. Pelo menos no Supremo Tribunal Federal (STF). Somente nos primeiros dias do mês, foram duas importantes vitórias em pendências envolvendo servidores que se arrastavam há meses. A primeira vitória foi no dia 2 com a decisão da presidente do STF, ministra Ellen Gracie, suspendendo liminar do Tribunal de Justiça do Ceará, que autorizava auditores do tesouro receberem vencimentos acima do teto remuneratório estabelecido para os servidores públicos.

Agora, a ministra deferiu a Suspensão de Segurança (SS) 3241, impetrada pelo Governo do Ceará, cassando liminares concedidas pelo Tribunal de Justiça aos servidores públicos estaduais, que os autorizava a receber integralmente seus vencimentos, acrescidos de vantagens pessoais, mesmo que esse valor ultrapasse o teto remuneratório fixado para suas categorias funcionais."

(De Luiz Henrique Campos, do Blog da Política do O POVO)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse governo do Cid é uma verdadeira máquina de fazer mal a servidor. que o diga o seu bruxo-mor, Mauro Filho

Anônimo disse...

E POR FALAR NISSO, ATÉ QUANDO OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ VÃO SE MANTER CALADOS E DIZENDO SIM PARA TUDO O QUE O CID GOMES DIZ, HEIN?