segunda-feira, 10 de setembro de 2007

MINISTRO CEARENSE ENTRA NO FOGO CRUZADO DA BANDIDAGEM CARIOCA


"Os ministros Pedro Brito (Portos) e Márcio Fortes (Cidades) e o secretário estadual de Transportes do Rio, Júlio Lopes, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira por tiros vindos da Favela do Jacarezinho, no subúrbio carioca. Eles estavam dentro de um trem no momento dos disparos. Algumas balas chegaram a atingir o trem. Ninguém ficou ferido. Os tiros foram disparados no momento que os ministros inspecionavam as obras de revitalização do acesso ferroviário ao Porto do Rio. O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), estava na inspeção, mas não embarcou no trem e saiu momentos antes dos disparos serem feitos. "

(Rádio O POVO/CBN - Foto - Portal G1)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que autoridades brasileiras passam por constrangimento de serem assaltados. Não faz muito tempo a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ellen Gracie e o ministro Gilmar Mendes, vice-presidente do Supremo foram assaltados no Rio de Janeiro. Outro ministro assaltado foi Marco Aurelio Melo que teve seu relógio Rolex surrupiado. Na ótica da ministra Ellen Gracie, o assalto foi coincidência e com isso o bandido ficam cada vez mais honrado e orgulhoso de continuar agindo ao seu Bel Prazer. Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

O secretário da Segurança do Rio, se engana quando afirma que o ataque ocorrido nesta segunda-feira contra o trem com ministros foi um ato "contra a sociedade e o Estado". Na verdade a sociedade vem a muito tempo encurralada sem a mínima chance de defesa. O que estamos vendo agora é inverso. A bandidagem sem medo se precipita na direção das autoridades que até hoje não intimidaram o crime organizado que avança a passos largos para o confronto: Estado x Bandidos...façam suas apostas...quem vencerá.