quarta-feira, 28 de novembro de 2007

AUTOPUNIÇÃO - CARLOMANO RENUNCIA DA CONDIÇÃO DE PROCURADOR PARLAMENTAR


E o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, nesta quarta-feira, e, num discurso rápido e que causou surpresa entre seus colegas, renunciou ao cargo de procurador parlamentar da Casa. O cargo é uma espécie de vigilante na defesa da imagem e dos interesses dos membros do legislativo.
Com o gesto, Carlomano tenta evitar algum tipo de punição depois do episódio em que tentou agredir o deputado José dsarto (PSB), por causa da perda do colégio eleitoral de Amontada. José Sarto, que se encontra em Brasília acompanhando alguns prefeitos em ministérios, disse para este Blog que não abriria mão de uma punição para Carlomano que, asegurou, estava embriagado quando tentou agredi-lo. Sarto disse que uma advertência seria uma boa solução, o que poderia sugerir ao presidente da Casa, Domingos Filho, durante encontro nesta quinta-feira.
Pelo visto, Carlomano Marques se antecipa. Em sua fala disse não ter no momento condições éticas e morais para permanecer na função.
Saiba mais aqui

Vamos nós - Eis um gesto elogiável do peemedebista. Não tentou se esconder no corporativismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh, pensei que ele tinha renunciado de tudo.