O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) definiu como "absurdo" que o bispo de Barras (BA), Dom Luis Cappio, esteja em nova greve de fome contra o projeto de transposição das águas do rio São Francisco. Dom Cappio iniciou o protesto, alegando falta de diálogo.
"Isso é um absurdo e a Igreja Católica precisa chamar a atenção dele para a importância do projeto que vai garantir água para milhares de nordestinos. Isso não pode acontecer e a CVNBB tem que adotar uma providência", cobrou o petista sem dizer que tipo de medida poderia ser aplicada contra o religioso.
Guimarães lembrou que a transposição é um assunto por demais debatido e estudado por técnicos. Não há, portanto, mais espaços para discussões. "O projeto vai sair e isso é um compromisso que o presidente Lula garantiu", complementou o parlamentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Zé da Cueca devia ficar calado. Não tem moral de mais nada. Pelo contrário, está devendo é alto pelo escândalo dos dólares. Ele e toda a patota do BNVB, a começar pelo BOB SMITH - até parece nome de filme dos tempos das naves espaciais....
Postar um comentário