quinta-feira, 29 de novembro de 2007

INÀCIO REAFIRMA QUE CPMF É IMPOSTO JUSTO. ELE CITA A FIESP COMO OPOSITORA

O senador Inácio Arruda (PCdoB) é mais um dos convidados da ordem de serviço que o governador Cid Gomes (PSB) assinará nesta noite de quinta-feira em Maranguape, ao lado do prefeito Eduardo Gurgel, o mais novo comunista da praça. Inácio desembarcou n esta tarde e reiterou apelo em favor da aprovação da prorrogação da CPMF. Disse, mais uma vez, que esse imposto é imprescindível porque assegura verbas para a saúde principalmente.
Ele lamentou que o PSDB e o DE tentem prejudicar a administração do presidente Lula e não avaliem a importância da cobrança "que é a mais justa" porque, entre alguns aspectos, amenizza a sonegação.
Inácio não poupou: quem mais faz boicote e luta contra a prorrogação do "imposto do cheque" é a poderosa Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).

4 comentários:

Anônimo disse...

Inácio Arruda, integrante da tropa de choque de Renan Calheiros, defensor da CPMF...Que coisa bonita....Isso sim é traição. Traiu minha confiança, traiu meu voto....Não tem volta, viu Inácio...Junto com ele, Lula Morais, Chico Lopes, Vereadora Eliane....Tudo da mesma laia - do Partido dos Cara-Lisas do Brasil... Funeral do PC do B a vista, com toda a turma de pseudos camaradas...

Anônimo disse...

Tropa de Elite , osso durto de roer....Corrpompe até comunista, que agora virou pelego de verdade. Pelegos de plantão, que vexame.... Adeus...Fui.....PC do B, nunca mais.

Anônimo disse...

Essa turma só pensa em arrecadar e espoliar os contribuintes. Deve ser justo para ele que ganha uma exorbitância para trabalhar 03 dias na semana, fora as verbas de gabinete e outras maracutaias adicionadas ao vencimento padrão. Nós pagamos esse imposto em dose dupla: quando fazemos saques dos nossos salários e quando compramos produtos (que trazem embutido esse imposto). Empresário não paga, repassa aos consumidores. E este imbecil ainda vem dizer que é justo. Ainda bem que eu não desperdiço o meu voto nesses canalhas.

Anônimo disse...

Tô vermelho de vergonha desse camarada e de sua patota. Que vexame. Votar pela CPMF. E olha que sopu da UFC, do DCE. Pelo visto, só o galego Tasso tá honrando a vontade da maioria da população que é contra esse crime contra a gente. Que pena, tanto que combatemos o Tasso, ele tá dando uma aula nessa turma que vivia nas portas de fábricas e nas universidades promtendo o céu.