quarta-feira, 28 de novembro de 2007

LIVRO DE MÔNICA PODE NÃO SEDUZIR LEITORES


"Cercado de expectativa pela autora e a editora, que prometia aos leitores “fatos que colocaram em xeque a reputação dos políticos no Brasil”, o livro “O Poder que seduz” (Ed. Novo Conceito), da jornalista Mônica Veloso, pode decepcionar quem espera mais detalhes da “história que abalou a capital do país”, como dizia o material de divulgação.
Pivô do escândalo que deu origem ao primeiro processo contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), Mônica faz o lançamento do livro nesta quarta-feira (28), em São Paulo, com atraso – inicialmente o lançamento estava previsto para 15 de novembro, data da Proclamação da República. A publicação, que promete revelar “os bastidores do poder”, traz mais sobre a trajetória da autora do que sobre a história que a levou à capa da revista “Playboy” em setembro, atiçando a curiosidade dos congressistas. Ao longo de 192 páginas, Mônica fala sobre sua chegada ao Distrito Federal e de toda a trajetória, que começou com um convite para ser apresentadora do "DFTV", jornal local da Rede Globo, onde trabalhou.
A primeira menção a Renan aparece apenas na página 118. No capítulo, intitulado “Acaso”, a autora descreve o primeiro encontro com o senador."

(Portal G1)

Nenhum comentário: