quinta-feira, 29 de novembro de 2007

CID GOMES PARTICIPA NESTA SEXTA-FEIRA DO FÓRUM DE GOVERNADORES DO NORDESTE

O governador Cid Gomes (PSB) participará, nesta sexta-feira, em Salvador (BA), de mais um encontro do Fórum dos Governadores do Nordeste, segundo confirmou nesta manhã de quinta-feira para o Blog o seu porta-voz, Luiz Viana. Dessa vez, o encontro abordará a questão da saúde e a política de recursos para os estados da região. O ministro José Gomes Temporão (Saúde) será o principal convidado de uma série de encontro que teve início no primeiro semestre em Natal, quando Wilma Maia foi cicerone.
Agora, é Jacques Wagner quem receberá os colegas governadores que ouvirão de Temporão apelos para que interfiram junto aos seus senadores em favor da prorrogação da CPMF.
Nesta quinta-feira, Cid passa o dia despachando em seu gabinete, no Palácio Iracema, depois do susto que levou ontem, quando o helicóptero em que viajava pela Região do Cariri teve que fazer um pouso de emergência numa área de canavial entre Milagres e Missão Velha.
Cid Gomes programou uma ida à noite ao município de Maranguape (Região Metropolitana), onde, ao lado do prefeito Eduardo Gurgel, um dos mais novos comunistas da praça, assinará ordem de serviços para obras de saneamento básico. Ali, encontrará também o tucano Raimundo Gomes de Matos, que tem votos naquela região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para passear não falta dinheiro, mas para dar salário e condições dignas de trabalho aos policiais é essa lenga lenga. Daqui a pouco ele vai querer que os servidores paguem para trabalhar.