quarta-feira, 28 de novembro de 2007

TERCEIRIZAÇÕES - LÚCIO ASSUME PATERNIDADE PELA REDUÇÃO EM CURSO NA GESTÃO TUAL


Em seu Blog, o ex-governador Lúcio Alcântara (PR) assume, nesta quarta-feira, a paternidade da luta para reduzir as terceirizações na máquina, o que virou um dos destaque da gestão Cid Gomes (PSB). Confira:

"O jornal O POVO, edição de domingo, 25/11/2007, estampou na primeira página manchete informando que o Governo do Estado do Ceará iria admitir, até 2010, sete mil novos servidores. Em página interna, traz quadro detalhado dos concursos em andamento ou projetados.Examinando a notícia, constatei que mais de 5000 dessas vagas se referem a concursos abertos no Governo passado, alguns em adiantado estágio, inexplicavelmente retardados pela atual administração.Agia eu em consonância com meu propósito de reverter a tendência à terceirização dos servidores públicos."

2 comentários:

Anônimo disse...

A atual administração afirmou em janeiro que iria reduzir o tamanho da máquina e o número de terceirizados, o que na verdade não aconteceu. O Cid Gomes tem é inchado a máquina com afilhados políticos.

Anônimo disse...

Esse governo nanico não tem nada pra mostrar. O pouco de resultado que apresenta a gente constata que não passa de "carona" em medidas tomadas ainda na gestão anterior, que o governo Cid desonestamente assume como dele.

Será que essa vai ser a marcha nos próximos 3 anos? Só torço pra que não seja engatada uma marcha-ré...