terça-feira, 27 de novembro de 2007
POLICIAIS CIVIS TENTAM ACORDO VIA DRT MAS GOVERNO NÃO MANDA REPRESENTANTE
Nada de acordo. Os policiais civis do Ceará, em greve há 27 dias, tentaram um acordo nesta terça-feira com o governo do Estado, sob mediação da Delegacia Regional do Trabalho. Os grevistas compareceram à sede da DRT-CE, mas nenhum representante do governo ali apareceu. A Procuradoria Geral do Estado informou que não havia sido notificada oficialmente. Já os policiais civis, que reivindicam melhores condições de trabalho e salário, informaram que vão procurar agora a Procuradoria Regional do Trabalho. A categoria adiantou que continuará o movimento grevista cumprindo os 30% exigidos pela lei de greve.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ESTE GOVERNO É PREPOTENTE E INSENSIVEL DEMAIS PARA QUERER ABRIR UMA MESA DE NEGOCIAÇÃO COM OS POLICIAIS.ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO É QUE FICA ENTREGUE AOS BANDIDOS.VALEU A INICIATIVA DO DELEGADO REGIONAL DO TRABALHO PAPITO DE OLIVEIRA.
Caro Eliomar,
Parece-me que só agora com a chegada do dr. Papito de Oliveira a frente da DRT,a população tomou conhecimento que a DRT existia aqui no Ceará pois antes ninguém ouvia falar de uma só ação da DRT em favor dos trabalhadores e agora toda semana a gente vê alguma coisa sendo feita pela DRT.Parabéns ao novo delegado que realmente está dizendo a que veio.Quanto a greve dos Policiais Civis esse governo desastrado não tem o menor compromisso com a nossa segurança eles só sabem fazer média com esse blefe de "Ronda do Quarteirão" para enganar os menos esclarecidos.E do jeito que a coisa vai,já já é a nossa gloriosa Polícia Militar que vai entrar em greve também por conta do rebaixamento de vários policiais.O bicho vai pegar!
Postar um comentário