sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA PROMETE DOAR PENSÃO DE EX-GOVERNADOR

O presidente regional do PR e pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Lúcio Alcântara, informou, nesta sexta-feira, para este Blog que não recebeu ainda nenhum comunicado oficial acerca da liberação de sua pensão vitalícia de ex-governador. Para ele, o fato chega até de forma surpreendente, visto que o pleito havia sido feito no início da gestão Cid Gomes (PSB).
Mesmo assim, Lúcio informa: se vier mesmo a pensão, não haverá problema: "Vou doar integralmente a instituições filantrópicas".
Com isso, ele daria, digamos, um troco em cima de qualquer tentativa de desgastá-lo, avaliam assessores.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O VELHO E SÁBIO LUCIO ALCANTARA, QUE NÃO SE DEIXA CAIR NAS ARMADILHAS DOS FERREIRAS GOMES....

Anônimo disse...

Se a pensão não era necessária, porque a requereu ?

Anônimo disse...

Interessante, ninguém fala, mas o Tasso sempre destinou seus salários a entidades,e nunca fez estaradlhaço. E o mesmo Tasso e o Ciro nunca quiseram a tal pensão vitalíca. Mas a turma do "trombone" não fala nada disso...

Anônimo disse...

A pensão para os ex-governadores é imoral. assim como filantropia com dinheiro público>

Anônimo disse...

O Tasso rejeitar a pensão tudo bem, pois é empresário bem sucedido. Mas o Ciro vive de quê?

Anônimo disse...

Interessante, anônimos, é o golpe de só agora, quando Lúcio anunciou sua pré-candidatura, o governo Cid divulga que está liberando, depois de mais de um ano sem manifestar essa intenção. Lúcio requereu a pensão porque tinha direito, e porque a lei lhe garante esse benefício.

E a pensão é necessária SIM, quer seja para seu uso pessoal, quer seja para ajudar a uma entidade beneficente, esse é um problema dele.

Aliás, seu trabalho voluntário (sem remuneração) à frente do Instituto do Câncer já valida seu carater e descredencia qualquer suspeita sobre sua intenção de realmente destinar o dinheiro à beneficência.

Isso é o que o torna um grande homem, e o distancia muito da mediocridade de alguns políticos nativos, que se deixam dominar pela vaidade e pelas tentações de usufruir do dinheiro público como lhes convém. Como contratar jatos com o dinheiro do erário pra fazer viagens internacionais.

Cris