quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

TEM CONDIÇÃO? SEM O PV, FORTALEZA CONSEGUE LIBERAR O PICI

E o Fortaleza Esporte Clube, que há dias comemorou o fechamento do estádio Clenilsão, em Horizonte, para partidas decisivas do Campeonato Cearense, agora comemora a aprovação de seu estádio, o Alcides Santos - "Pici", para a realização de jogos oficiais. A utilização da praça esportiva será uma forma de diminuir os prejuízos com a interdição do estádio Presidente Vargas (PV), fugindo do Castelão.
O Pici, com sua capacidade - segundo o clube - de 5.100 torcedores, talvez seja tão "seguro" e "moderno" quanto o Clenilsão. Mesmo assim, foi aprovado. "O comportamento da torcida do Fortaleza no jogo contra o Boa Viagem será fundamental manter a ordem e a segurança no estádio Alcides Santos, que receberá pela primeira vez jogos oficiais pelo Campeonato Cearense", diz uma nota publicada no site do clube.

Cá para nós - Pelo visto, não é só dentro de campo e nos bastidores que os grandes prevalecem sobre os pequenos. Agora, podemos concluir que é, também, no quesito "contradição".

(Por Diego Lage)
ATUALIZAÇÃO (19h10min) - As preces de Diego Lge foram ouvidas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar vetaram o Alcides Santos para o jogo do Fortaleza contra o Boa Viagem. A partida será, por questão de segurança e até condições mínimas de assistência de saúde, no estádio Castelão nesta quinta-feira. Venceu o bom senso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pergunto: o Ministério Público foi conferir o estádio do Pici, assim como o fez no Clenilsão a pedido da Federação?

Anônimo disse...

Essa Federação é tricolor e só toma decisões a favor do Fortaleza. O resto é papo furado.