quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

CID GOMES CONFERE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO


O governador Cid Gomes (PSB) viajou, nesta quarta-feira, para Brasília, onde cumprirá agenda de contatos ministeriais. A assessoria não informou o teor desses contatos, mas fomos inteirados de que Cid aproveitará a estada para conferir a solenidade de posse da nova diretoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC).
Para essa cerimônia, seguiram também, só que em vôo comercial, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Honório Pinheiro, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Gervásio Pegado.
Essas duas lideranças do setor lojista se dizem otimistas com relação às vendas durante o período da Páscoa. Ninguém, no entanto, quis arriscar percentual. Talvez porque o preço do tradicional ovo de Páscoa não esteja nada doce como seu conteúdo.

VAMOS NÓS - Ainda não foi dessa vez, portanto, que o doutor Cid provou da barrinha de cereal e do suco lanjal oferecido, por exemplo, pela Gol.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que o Cid não dispensa jartinho nem em compromisso social em Brasília. Rapaz, o homem é VIP GOMES mesmo!!!

Anônimo disse...

é isso aí, agora receber a DEFENSORA PUBLICA GERAL DO CEARÁ para uma audiência ele não tem tempo,não é mesmo? O governo cid gomes disse que não negocia com quem está em greve, mas por que então ele se nega a receber a defensora publica geral do ceará para uma audiência? ate por que os defensores publicos não estao de greve, por enquanto...

atenção: dia 29/02 assembléia geral extraordinária dos defensores publicos do ceará para deliberarem estado de greve.

Anônimo disse...

Quer dizer que o CID "FRETA JATINHOS" GOMES está se recusando a receber a Defensora Publica Geral do Ceará para uma audiência? Olha e é por que o homem é filho de defensor publico e receber a comenda " AMIGO DO DEFENSOR PUBLICO". E para esse ano, quem será o novo INIMIGO, ou desculpe srsr. amigo do defensor público? Sugiro dois nomes de peso: NELSON "TRAÍRA" MARTINS e IVO FERREIRA GOMES. Quem acha que deve ganhar? A ENQUETE ESTÁ ABERTA, com toda licença amigo eliomar.

Anônimo disse...

AMIGO ELIOMAR, você acha que o CID GOMES vai se dar ao "luxo" de viajar de GOL ou TAM? JAMAIS. Em sobral, ele comprou dois carros importados da marca AUDI para a prefeitura. Agora, tinha necessidade de ser um carro no valor de aproximadamente R$ 90.000,00 cada um? Num município onde a pobreza e a miséria são visíveis a todo instante, acho que não, não era mesmo? CID GOMES UM GOVERNO QUE TRAIU OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ.

Anônimo disse...

o caldeirão na defensoria publica do ceará está prestes a explodir....

Anônimo disse...

por que o cid gomes se acha melhor do que os outros para ficar viajando de jatinho particular às custas do erário público?

Anônimo disse...

Enquanto que o CIRO GOMES tem como marca o seu destempero político, CID GOMES vem construindo a sua identidade política no ceará por meio das suas VAIDADES e TRUCULÊNCIAS. Antes foram os policiais civis e professores das universidades estaduais, agora será a vez dos defensores públicos do ceará mostrar para o estado do ceará como CID FERREIRA GOMES trata a defensoria publica.

Anônimo disse...

Cadê a Socoro França, titular da pGJ, que não vê esse abuso?

Anônimo disse...

Tolos fomos nós que votamos na Dra, Francilene, levados pela conversa de que ela tinha total e absoluta amizade com o pessoal do poder. Que amizade é essa que não é recebida pelo Governador? Por que não aproveita uma viagem dessas pelo interior para ir comer milho com o governador e nos consegue o que é de direito?

Anônimo disse...

amigo anônimo, você acha que a socorro frança, a qual cid gomes nomeou procuradora geral de justiça, vai mexer algum palito contra cid gomes? JAMEH......

Anônimo disse...

A atitude desse governador medíocre em ficar andando de jatinho prá lá e prá cá é um tapa na cara do povo que o elegeu!Mas,é no que dá trocar um governante serio como Lúcio Alcântara por um deslumbrado vaidoso como o Vip Gomes.Agora,eles vão se lambuzar com o poder por uma longa temporada e tudo isso graças ao Imperador-senador Tasso jJereissati e seus interesses escusos.