sábado, 23 de fevereiro de 2008

PCdoB ADMITE CONVERSA POLÍTICA COM LÚCIO ALCÂNTARA



"O pré-candidato do PCdoB á prefeitura de Fortaleza, deputado federal Chico Lopes, está empolgado com a entrada do ex-governador Lúcio Alcântara (PR) no processo sucessório da Capital. Indagado sobre a possibilidade de seu partido conversar com o PR sobre composição política, Lopes afirmou que não haveria problema algum. "O partido dele é da base aliada do governo e nós estamos apoiando o governo. Por que não?" Lopes diz ainda que Lúcio é um nome limpo, íntegro e que essa parceria não seria nada mal. Em Fortaleza, o PCdoB integra a base de apoio da prefeita Luizianne Lins (PT) na Câmara Municipal e ocupa cargos na gestão. O PR, por sua vez, e através do ex-governador, questiona a gestão. Lúcio até já definiu dois motes de campanha: experiência de gestor e esperança para o eleitorado. "

Da Coluna Vertical do O POVO, leia aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Eta, PdoB aproveitadorzinho. Agora, está querendo aparecer em todas, não é? E é porque esse partido é apoiador da companheira Luizianne. Acorda, Loira, essa turma vai lhe trair. E dar o troco da última eleição.

Anônimo disse...

Realmente, competência e seriedade tem nome: Lúcio Alcântara. É um nome de credibilidade, aceito por todas as tendências e partidos.

Fortaleza não vai perder a chance de se recuperar do caos dessa última gestão. O descaso da prefeita para com a cidade que um dia ela quase conseguiu transformar em "Fortaleza Feia" foi gritante. Precisamos de um gestor sério e competente como Lúcio Alcântara!

Carol

Anônimo disse...

Já não se fazem mais comunistas como antigamente...