quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PATRÍCIA SABOYA VAI DEBATER NA TV O POVO

A senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à prefeitura de Fortaleza, participará, nesta sexta-feira, a partir das 13 horas, de debate na TV O POVO. Ela vai ser questionada sobre licença-maternidade, a questão do aborto e, principalmente, sobre o que sonha para Fortaleza.
Patrícia não tem poupado a administraçaõ da prefeita Luizianne Lins e se diz hoje "bem mais preparada" para enfrentar o embate e dar ao eleitorado uma perspectiva "de verdadeira mudaça".

2 comentários:

Anônimo disse...

A Sen. Patrícia passou os primeiros 4 anos de mandato sem nunca ter sido convidada para qualquer debate. Foi só dizer que quer ser Prefeita, adotando discurso contrário à Luiziane, para começar a chover convites para entrevistas/debates, etc. O negócio é falar mal da Lôra, visando desgastá-la.

Anônimo disse...

Eu lamento que o partido do grande Leonel Brizola(o Presidente que o Brasil precisava e não teve)se preste ao pael de partido de aluguel para os interesses de gente como Tasso Jereissati e os Ferreira Gomes.Onde estão os verdadeiros Pedetistas que permitem uma sujeirada dessas?!Deplorável.