sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

INÁCIO ARRUDA VAI A CASAMENTO DO FILHO DE RENAN EM CARRO OFICIAL


"Ao menos quatro senadores e um deputado usaram ontem à noite carros oficiais para ir à festa de casamento de Renan Calheiros Filho, prefeito de Murici (AL) e filho do senador e ex-presidente da Casa Renan Calheiros, com Renata Pires. Questionados pela Folha, o senador Inácio Arruda (PC do B-CE) disse que só foi ao evento cumprimentar o noivo e iria para o aeroporto. Já o senador Efraim Morais (DEM-PB) respondeu: "Você já não viu que eu vim (de carro)? Põe aí no jornal". O senador José Sarney (PMDB-AP) usou carro oficial, mas não quis falar com a reportagem. Segundo seguranças, outro, placa 0018, veio com Renan. O ministro Humberto Martins, do STJ, também usou carro oficial. Em outro, chegaram os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) e Ciro Nogueira (PP-PI). Eles não falaram com a reportagem. "Não há regra. Vale o bom senso", disse Agaciel da Silva Maia, diretor-geral do Senado.A festa, que teve cerca de 400 convidados, aconteceu no Recanto das Águas, salão na área nobre de Brasília."

(Folha de São Paulo)

VAMOS NÓS - Inácio Arruda integrou a tropa de choque que trabalhou contra a cassação de Renan Calheiros, ex-presidente do Senado, que se envolveu em vários escândalos. Um deles: o caso com a jornalista Mônica Veloso, que teria pensão alimentícia paga por empreiteiro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse isso com um tucano, o Inácio Aruda seria o primeiro a estar bradando pela moralidade. Mas como é que essa esquerda falsa, tudo é normal. Me poupe, Inácio!

Anônimo disse...

Francamente, qualuer besteirinha agora é mote para crucificar os lulistas. Gente, isso é muito pequeno. Vamos trabalhar pelo País, que é muito melhor.

Anônimo disse...

Tá aí o Inácio mostrando, mais uam vezm, sua verdadeira cara - de pau. Defensor de mensaleiro, de sanguessuga, de dólares na cueca, defensor de Renan Calheiros.....Isso é Inácio Arruda...

Anônimo disse...

Tá aí o Inácio mostrando, mais uam vezm, sua verdadeira cara - de pau. Defensor de mensaleiro, de sanguessuga, de dólares na cueca, defensor de Renan Calheiros.....Isso é Inácio Arruda...

Anônimo disse...

É muito engraçado, agora tudop vira besteirinha de criança do patronato...Ora bolas, tudo deve ser expliaco e muito bem explicado...Essa patota do Pc do B e do PT precisam aprender a respeitar nosso dinheiro, viu Duda?

Anônimo disse...

Realmente duda é "besteirinha", mas nas pequenas "besterinhas" é que se vê a ética e moral das pessoas. Começa com "besterinhas" e termina em superfaturamento, tráfico de influência, uso indevido do dinheiro público, etc. O interessante é o discurso de um senador como Inácio e a prática, essa história de comigo é diferente não vale para o setor público. Em eventos particulares não se deve usar veículos e combustível pagos com dinheiro público e ponto final.

Anônimo disse...

o cara é muito cara de pau, depois de ter apoiado toda a roubalheira ainda se diverti em festinha do amigo Renan ... ô País sem lei, cd a ética desse senador ? usar carro oficial para diversão. Dizem que os opostos se atraem mas nesse caso acontece o contrário. CHEGA DE IMPUNIDADE, CHEGA PETRALHAS , CHEGA DE TRAIDOR: INACIO

Anônimo disse...

"Desilusão, desilusão danço eu na dança da solidão"

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
O Inacio fez isso?
Não acredito!!!
Aqui no Dias Macedo, ele sempre foi uma pessoa de bem.
Minha virgem Maria, perdí meu voto...

Anônimo disse...

Fere gravemente o bom senso e a ética ir a um casamento em carro oficial.
Pode ser uma coisa pequena, mas é errado e imoral. Carro oficial é para ser usado no exercício da atividade parlamentar, e não em cerimônias particulares.
Se fosse em outra época, o senador estaria criticando e defendendo a ética e a moralidade na administração pública.
Como os comunistas estão mudados...

Anônimo disse...

Sêo Eliomar, isso é uma avacalhação. O senhor deve ter raiva do Inacim. Eu sei que ele votou contra o meu marido que é aposentado; que ele ficou do lado do Renan; que ele mudou. Mais isso é marcação sua. O sinhor fdeve ter alguma rixa com o bixim. Deixe ele trabaiá. Aqui no Dias Macedo, ninguém sabe disso não. Deve ser invenção sua.

Anônimo disse...

Eliomar, se nós contribuíntes podemos fretar jatinho da TAF para ir "bem alí" na zoropa...

Anônimo disse...

É, o Inácio não foi nada bem nessa, mas como disse o anônimo, como é que se pode esperar coisa melhor dele se os colegas de coligação andam fretando jatinho pra ir pra Europa?!!?!

Anônimo disse...

por que ele nao socializa os carros que tem a sua disposicao com à classe podre do nosso pais. discurso é discurso, a pratica é que é difici!!!

Anônimo disse...

Alguém já disse: não existe nada mais capitalista e parecido com um coronel do que um comunista no poder!

Este Inácio esqueceu rápido tudo o que pregava. Sabe por que? Ora, era tudo papo-furado, enganação pra ganhar votos dos bestas.

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!!!