sábado, 23 de fevereiro de 2008

ELEIÇÕES 2010 - CIRO ACHA IMPROVÁVEL ALIANÇA COM O TUCANO AÉCIO NEVES


Ele vê como positivo a aproximação administrativa de Cid com Luizianne

"O deputado federal Ciro Gomes (PSB), disse ontem, em entrevista ao O POVO, que considera "muito improvável" uma aliança dele com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), para concorrer à presidência da República. Ciro também elogiou a postura do Governo do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza de atuarem lado a lado para baixar o valor das passagens de ônibus. Um dos nomes mais fortes para suceder o presidente Lula no Palácio do Planalto, Ciro Gomes considera ser quase impossível compor uma chapa com Aécio Neves para concorrer ao posto. "O Aécio é um belo quadro. Falta alguma vivência nacional, que ele não tem. Nada que com talento e espírito público ele não possa suprir. No mais, é um belo quadro que a democracia brasileira produziu. Mas tem um problema: ele milita nas forças do (ex-presidente) Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, e eu milito nas forças que são lideradas pelo presidente Lula. E isso é inconciliável", sentencia."

Do O POVO, leia mais aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

A prepotencia, a arrogancia, o perfil de chefão que está abolido do mundo atual é sempre do comportamento desse nefasto CIRO GOMES, cai fora cara, vc é que não representa nada em termos de novidades no cenário político brasileiro, vc é fruto da ARENA, PDS e outros mais, vc sempre está do lado do poder, cai fora cara, que nojo, nossa!
Meu Nome é PAULO SANTIAGO, cearense residente em Goiania !!!

Anônimo disse...

Você é o senhor do seu silêncio e escravo das suas palavras. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

E o que você acha disso, Tasso, seus protegidos agora virando amigos desde criancinhas da lôra, sua inimiga numero 1?

Será a tal lei do retorno?

Anônimo disse...

Flash 1 - O Ciro Peitudo Gomes está certíssimo quando descarta a dobradinha com Aécio Neves, embora reconheça no Governador de Minas um nome extremamente confiável para concorrer à presidência em 2010. Volto a afirmar!...Vou de Ciro Peitudo Gomes para presidente. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Flash 2 - O que não podemos de maneira nenhuma e devemos de todas as maneiras evitar, que a era Tucana do não saudoso Fernando Henrique Cardoso ressuscite, POR FAVOR, GENTE!...Pelo amor dos meus netinhos, voltar ao retrocesso nãããõoooooooo...Façanha de Fortaleza – Brasil.

Flash 3 - O Brasil agora pode andar de cabeça erguida. O mundo inteiro hoje passou a reconhecer queira ou não os derrotados, os inconformados, os que vestem a camisa do time “Quanto Pior Melhor Futebol Clube" que o Brasil não é mais um país mendigo de chapéu na mão pedindo ao FMI.

Êi!...FMI
Me dá um dinheiro ai,
Me dá um dinheiro aí. (Bis)

Gente!...Hoje não há mais espaço para incertezas, desânimos, o Brasil está mudando, custa alguma coisa acreditar? AVANTE BRASIL – Façanha de Fortaleza - Brasil.