quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

ILÁRIO DIZ QUE SAÍDA DE MÁRIO DA ESP NÃO SIGNIFICA ROMPIMENTO COM GOVERNO CID


Ele conversa com Mário semana que vem

O presidente regional do PT, Ilário Marques, foi um dos primeiros a ser comunicado do pedido de exoneração de Mário Mamede do cargo de superintendente da Escola de Saúde Pública do Ceará. Foi o que o dirigente petista revelou nesta quinta-feira em contato com este Blog, direto de Brasília, fazendo questão de dizer que a saída de Mário só "o próprio Mário pode explicar".
Ilário lamentou a atitude de Mamede e disse que significa uma "grande perda para a administração do governador Cid Gomes" , mas fez questão de deixar claro: "Isso não significa rompimento de ninguém com o governo".
O petista vem questionando o partido e, principalmente, a bancada na Assembléia Legislativa, quanto à necessidade de continuar engajada ao bloco do governo. Ele quer o PT retomando sua postura de independência em termos de ações políticas, tendo, por exemplo, lider naquela Casa .
O dirigente petista informou que Mário deverá mergulhar firme na política, a partir da retomada do Núcleo Américo Barreira, organismo que promete fomentar o debate dentro da legenda e que congrega nomes históricos da legenda.
"A decisão de Mário de sair do governo, ele me disse, é sem volta", acentuou Ilário Marques que já terá um encontro com Mamede na próxima semana. "Vamos tratar de política!", disse.

SEGUNDA DEFECÇÃO

Em termos de PT no governo, Mário Mamede é a segunda defecção registrada no âmbito da gestão cidista. Ano passado, saiu da órbita oficial Artur Bruno. Ele resolveu assumir cadeira de deputado estadual, dando adeus à pasta do Desenvolvimento Social.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Dr. Ilário Marques falava muito do Cartaxo quando acumulava cargos, primeira pergunda:
1.Ilário é prefeito de Quixadá e presidente estadual do PT da certo isso?
2.Sera que quando Ilário Marques receber os cargos que tem reivindicado ao Dr. Ivo ele continua com essa mesma postura de colocar as coisas de forma que prejudica o atual governo?

O Ilário é 13 vezes pior que Cid Gomes quando qualquer pessoa sua em Quixadá se colocar contraria com seus pensamentos, então ele no minimo esta pagando!!!
Governador PARABÉNS POR TUDO!!!!!!!!