sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

RONDA DO QUARTEIRÃO PODE ATENDER A OITO CIDADES DO INTERIOR AINDA NESTE ANO


De noite ele Ronda a cidade...

O Programa Ronda do Quarteirão, que finalizará a implantação de suas equipes em Fortaleza, Maracanaú e Caucaia nesta sexta-feira completando 91 núcleos, poderá se estender ao Interior do Estado ainda neste ano. Segundo o coronel Túlio Studart, comandante do Ronda, oito municípios do Interior deverão selecionados em breve para possivelmente receber o programa ainda neste ano. Nessa seleção, serão levados em conta prioritariamente dois aspectos: densidade demográfica e o mapeamento criminal.
Quanto à expansão do Ronda na Grande Fortaleza, o coronel Studart informou que, de acordo com a necessidade, será possível ampliar o atendimento. "Isso não está afastado", disse.
Nesta sexta-feira, na praça do bairro Henrique Jorge, a partir das 19 horas, e na praça do bairro Vila União, a partir das 20 horas, os 20 núcleos restantes do Ronda do Quarterão estarão sendo lançados. Fortaleza ganhará 15, Caucaia, mais dois e Maracanaú mais três.

(Este Blog com o Bom Dia Ceará/Foto - Evilázio Bezerra)

VAMOS NÓS - Há quem diga que o Ronda do Quarteirão implantou no Ceará o apartheid policial: para o pessoal dessa tropa especial, tudo; para demais soldados fora desse bloco, nada. Será mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós que moramos aqui no São Gerardo estamos aprovando o Ronda do Quarteirão. Os policiais são eficientes e o atndimento é rápido. Torçamos pra que continue assim.