O palanque armado pelos deputados tucanos contra a administração de Fortleza acabou ruindo. Durante audiência pública realizada nesta terça-feira, no auditório da Assembléia Legislativa - com transmissão ao vivo pela TV Assembléia -, para discutir a queda de arquibancadas da Avenida Domingos Olímpio durante o Carnaval, o samba-enredo desafinou para os tucanos. Os representantes da Prefeitura deram respostas aos questionamentos do deputados Fernando Hugo e João Jaime. As vítimas da queda da afrquibancada, que haviam sido prometidas pelos tucanos, não compareceram à audiência, que acabou um verdadeiro carnaval de troca de acusações.
Num dos momentos da audiência, os tucanos tiveram que engolir do representante da DS&A, empresa responsável pela montagem das arquibancadas e que terceirizou o serviço, o seguinte: a tucanada já havia sido cliente da empresa Andaime (que fez a montagem das arquibancadas). Isso em 1992, quando preparou toda a estrutura da visita do presidente Fernando Henrique Cardoso ao município de Marco.
A tucanada teve que recuar as asas.
Do Blog Liberdade Digital, saiba mais sobre o Caso da Marquês de Sapucaiu aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mas, e no final. A empresa que montou as arquibancadas foi a mesma que não era qualificada na licitação?
Não tem jeito mesmo. A petezada gosta mesmo é de enlamear o resto. SEmpre partem com m balde de ... na mão. Ora, o negócio é agora. Se no passado essa tal de Andaime estava trabalhando para o PSDB, também tem certos assessores da Prefeitura de hoje, que carregavam as malas e os babadouros dos tucanos até o final do ano.Ora, então respondam as coisas de hoje seus sabotadores....
Segundo dizem esse Fernando Hugo é doido diagnosticado e esse João Jaime é....cala-te boca.
Isso não ia dar certo mesmo....
obrigado pela indicação. isso só aumenta a minha responsabilidade. grande abraço
Postar um comentário