quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

PETISTA MÁRIO MAMEDE DEIXA O COMANDO DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ


O petista Mário Mamede pediu exoneração do cargo de superintendente da Esola de Saúde Pública do Ceará. Ele conversou com o secretário estadua da Saúde, João Ananias, e expôs os motivos. Mamede é ligado ao grupo político do presidente estadual da legenda, Ilário Marques, e, recentemente, havia integrado o Núcleo Américo Barreira, organismo reativado na legenda com objetivo de buscar o debate interno dentro do petismo. Nesse mesmo bloco, está o deputado estadual Artur Bruno que, ano passado, no início da gestão Cid Gomes, pediu demissão do cargo de secretário do Desenvolvimento Social.
O govenador Cid Gomes (PSB) foi inteirado por telefone, pois ainda se encontra em Brasília em audiências ministeriais. Cid soube no fim da noite, quando participava da cerimônia de posse da nova diretoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Saiba mais aqui
POIS É - E pensar que o PT fez uma confusão daquelas, levando o governador Cid Gomes a mudar a legislação e abrir a brecha na ESP para Mário Mamede assumir sem exigência de títulos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse PT não tem jeito. Lá vem confusão de novo para o governo do Cid Gomes.

Anônimo disse...

Ele nunca deveria ter sequer entrado, pois houve forçação de barra pra que entrasse e desrespeito à lei. Fez ele muito bem em abandonar o barco, que está começando cedo a fazer água.

Anônimo disse...

Ele entrou de gaiato pois não tinha gabarito (titulação) para assumir a ESP-CE, e dentro de um ano não fez somente nada nada e nada todos os cursos que estavam aconteenoeramda gestão anterior. Mario Mamede levou foi um grande esbrega do governador por nao ter realizado nada.