sábado, 23 de fevereiro de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA INDICA GUEDES CEARÁ PARA SUPERINTENDENTE ESTADUAL DO DNIT


O engenheiro civil Guedes Ceará, que pertence aos quadros da Rffsa, deverá ser nomeado na próxima semana para o cargo de superintendente estadual do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes (Dnit). Ele foi indicado nesta semana pelo presidente regional do Partido da República, ex-governador Lúcio Alcântara, que esteve conversando com o ministro das Relações Institucuionais, deputado federal licenciado José Múcio, em Brasília.
Na ocasião, Lúcio afastou por completo a possibilidade de assumir cargo federal, revelando que seu objetivo é tentar disputar a prefeitura de Fortaleza. Mas ele deixou o nome de Guedes Ceará, que é filiado ao PR, como sugestão para ess cargo.
Guedes Ceará, bom lembrar, foi secretário estadual de Esportes na gestão de Lúcio Alcântara. Entre seus afazeres pessoais, ele ocupa a presidência do Clube Náutico. "Eu exerço minha profissão de engenheiro e dirijo o Náutico por amor ao clube, o que não terá nenhum problema quando eu assumir o Dnit", disse Guedes para o Blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Guedes Ceará é competente. Quando secretário de Esportes implantou o Bolsa Atleta, para ajudar carente a ser resgatado para o convívio social sadio. Creio, no entanto, que à frente do DNIT, ele não conseguirá tentos. O governo é federal, é do PT e boicote e confusão constam do cardápio dessa turma.

Anônimo disse...

O Guedes Neto do Ceará já demonstrou na secretaria de esporte e juventude do Governo Lúcio Alcântara sua competência de excelente gestor bem como na sua gestão de presidente do maior clube de Fortaleza o Náutico, sempre administrando com competência, dinamismo, honestidade, criatividade e unindo seu grupo de trabalho fez gestões revolucionarias e inovadoras. Creio que no DNIT não será diferente.
Vale ressaltar que ele é filho de um dos homens mais íntegros e competentes que temos em nosso estado, exemplo de correção e integridade que é o engenheiro Rui do Ceará.
Como relatou o jornalista Alan Neto em sua coluna política de Domingo “Guedes Neto choro novo na política, ainda irá muito longe”. O Guedes tem uma coisa muito importante que não se compra e nem se ensina que é CARISMA, realmente acho que esse jovem vai muito longe na política.

Anônimo disse...

Enfim um nome limpo... Para quem conhece seu pai,sabe que é famoso por seguir linha de honestidade, característica que Guedes vem demonstrando também por onde passa.

Boa sorte e cuidado com a política!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao DNIT que contará agora com um gestor competende e dinamico.

Anônimo disse...

Esperamos contar com o Dr. Guedes junto a nossa casa chamada DNIT/CE.