E o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, já está em Fortaleza. Chegou por volta das 15h30 min, tendo ao seu lado o secretário-executivo da pasta, André Figueiredo, e a senadora Patrícia Saboya. Lupi, que cumprirá agenda movimentada até o fim da tarde desta sexta-feira, voltou a lamentar o "ódio de alguns setores da mídia" contra seu trabalho à frente do MT. Nos últimos dias, ele foi bombardeado e questionado sobre possíveis convênios que liberou atendendo a ONGs e entidades ligadas ao seu partido, o PDT. O fato ocasionou seu licenciamento da função de dirigente nacional pedetista.
Lupi aproveitou para afirmar que a senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT, seria a melhor alternativa para o embate das urnas "até porque as pesquisas mostram isso".
DETALHE - Pelo menos no Aeroporto Internacional Pinto Martins o pré-candidato a prefeito pelo PDT, Heitor Férrer, não apareceu para dar as boas-vindas ao ministro. Mas um outro baixinho não faltou na turma de Lupi: o superintendente estadual do Trabalho, Papito de Oliveira.
quinta-feira, 13 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será que ainda tem quem acredite que o PDT já se tenha entregue, de novo,às forças do antigo cambeba?
Só o Heitor finge que o PDT é um Partido Político ideológico.
Postar um comentário