quarta-feira, 12 de março de 2008

PREFEITURA VAI COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE FORTALEZA COM SHOW DE ROBERTO CARLOS


RC no show "Fortaleza, como é grande o meu amor por você"

E a prefeita Luizianne Lins (PT) promete uma festa de arromba para comemorar os 282 anos de fundação de Fortaleza: no dia 13 de abril próximo, quem estará no aterro da Praia de Iracema, às 20h30min, é o cantor e compositor Roberto Carlos. O "Rei" fará show aberto ao público. Segundo assessores municipais,. Roberto Carlos cantará grandes sucessos num espetáculo ja intitulado: "Fortaleza: Como é grande o meu amor por você".

DETALHE - O show cairá num domingo de tarifa social, quando o preço da passagem de ônibus cai para R$ 1,00 a inteira e R$ 0,50 a meia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eita, shownmício pesado pró-Luizianne. A loira passou três anos guardando dinheiro pra gastar agora na sua reeleição. E o TRE vai ser convidado?

Anônimo disse...

Será que a administração de D.Luiziane Lins só sabe fazer festas?Ah!também é "expert" em espalhar fotossensores pela cidade inteira!Nunca vi tanto disperdício de dinheiro público em toda minha existência!Esse tipo de gasto é um tapa na cara do povo pobre que sofre nas filas dos postos de saúde e no IJF!Eu queria saber por onde anda Ministério Público e o TRE que não fazem nada contra os abusos dessa prefeita ?!

Anônimo disse...

Gosto do Roberto Carlos, mas a administração de Fortaleza virou um casa de eventos?

Anônimo disse...

Prefeitura rica é outra coisa, hein prefeita?

Anônimo disse...

Da Lora o povo reclama, mais showmicio mesmo foi o do Zezé de Camargo e luciano em Maracanáu, pedindo voto até pra Senador... vamos deixar de ser oportunistas...

Anônimo disse...

Dá-lhe Luizianne! E manda convite para a tucanada doida por saber que você vai derrotar a todos. Ah, não se esquece de mandar o "Rei" cantar a música "Olha o Brucutu" em homenagem ao Fernando Hugo; aquele "u sou o lobo mau" pro João Jaime e "Eu sou terrível" pra fazer o Galego ficar vermelho.

Anônimo disse...

E as escolas? e os postos de saúde? e o IJF? e os funcionários públicos? e as enchentes do maranguapinho? e a falta de moradia? SERÁ QUE A MESMA PESSOA QUE PERDIA A VOZ DEFENDENDO UMA AÇÃO MAIS EFETIVA DA PREFEITURA, QUANDO ERA VEREADORA E DEPUTADA, É A MESMA QUE ESTÁ ADMINISTRANDO NOSSA CIDADE? CHEGA DE INCOMPETÊNCIA. SHOW NÃO ENCHE BARRIGA NEM ABRIGA DA CHUVA.

Anônimo disse...

Se a Prefeita já contratou o Duda Mendonça, porque ela não pode contratar o Rei. Dane-se...

Anônimo disse...

Flash 1 - A prefeita Luizianne Lins bem que poderia comemorar os 282 anos da cidade Fortaleza prestigiando os artistas da terra, eu não sei que mania tem essa gente de organizar um evento ou um grande show e como sempre contrata o Rei Roberto Carlos o “artista de um show só”.

Flash 2 - Todo final de ano a Rede Globo apresenta o mesmo show de Roberto Carlos, gente as musicas são as mesmas: Os botões da Blusa ,Calhambeque, Curvas de Santos, O Portão e Olha o Brucutu, eu não sei como vocês agüentam esse show careta.

Flash 3 - Temos aí em Fortaleza temos grandes artistas a exemplo de Belchior e Fagner que com certeza fariam um grande show e a Prefeitura economizaria uma boa grana, porque cantor de fora sempre costuma explorar com cachê alto, enquanto nossos artistas muitas vezes recebem uma merreca de cachê.

Anônimo disse...

É isso aí Lôra, rasga dinheirooooooooooo, mulher.....

Anônimo disse...

Tô com a Lulu e não abro. Quer tal no mês de julho, vamos fazer um festival de verão, com os Rolling Stones???....Isso sim é que é administração que pensa no desenvolvimeto da nossa cidade...Só festa..."Hoje é festa lá no meu apê......Lulu, pode aparecer....."

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUS!!! Avisa pro Rei ter cuidado com o palco, porque na administração da Lôca tudo despenca. Quem não lembra das arquibancadas no carnaval?

Êita mulherzinha festeira!!! Adora um bundalelê...

Pro povo? Só circo e pau na moleira!

Anônimo disse...

A prefeita devia aproveitar e também contratar o Beto Barbosa para dar uma "lambada" nos tucanos.