quinta-feira, 13 de março de 2008

BORYS CASOY SERÁ ÂNCORA DO JORNAL DA BAND


O polêmico Boris Casoy, que ficou conhecido pelo bordão "Isso é uma vergonha!", quando apresentava o extinto TJ Brasil, no SBT, não irá mais apresentar um telejornal com debates no horário do almoço, como anunciou a Rede Bandeirantes, a popular Band, há um mês.
A partir de abril, o jornalista será âncora do "Jornal da Noite", no lugar de Roberto Cabrini, que se dedicará exclusivamente a um novo programa de reportagens especiais, a ocupar o horário nobre (provavelmente às terças, às 22h15).

(Este Blog, com informação da Coluna Outro Canal, na Folha de São Paulo)

2 comentários:

Robério Soares disse...

É por isso que estas emissoras não conseguem derrubar o primeiro lugar da Globo (infelizmente), ressuscitar este boca mole é se conformar com o quinto lugar na audiência. A Band deveria trazer de volta o Carlos Nascimento, mas Borys Casoy pelo amor de Deus.
Robério Soares

Anônimo disse...

a band vai mandar bem sim,porque trazer carlos nascimento sendo que o jornal da band aumenou a audiencia depois que ele foi para o sbt,alias o jornal que ele apresenta no sbt ja perdeu para o rrsoares.com borys casoi o jornalismo da band ganha mais força e credibilidade.........