quarta-feira, 12 de março de 2008

AO LADO DE CID GOMES, PREFEITA FARÁ ATO EMBALADA PELA AMPLIAÇÃO DA TARIFA SOCIAL


A prefeita Luizianne Lins (PT) fará o anúncio da ampliação da Tarifa Social de R$ 1,00 para todos os domingos, durante entrevista coletiva, na próxima sexta-feira, às 9 horas, no Paço Municipal (Bairro Vila União). O anúncio será feito com a presença do governador Cid Gomes (PSB), que viabilizou o benefício municipal quando mandou para a Assembléia Legislativa uma mensagem reduzindo a alíquota do ICMS do óleo diesel do transporte municipal. A matéria foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira.
Cid Gomes aproveitou a deixa de Luizianne e, ouvindo apelos da bancada estadual do PSDB, através do líder João Jaime, e estendeu a redução da alíquota para municípios da Região Metropolitana, abrindo para prefeitos da área condições de reduzir a tarifa do transporte intermunicipal.
A Tarifa Social da prefeita Luizianne Lins só valia no último domingo de cada mês como forma de dar ao trabalhador condições de lazer. Agora, com apoio do governador, o benefício se ampliará e a popularidade da prefeita ganhará assim um bom reforço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luizianne merece essa festa. Ela defende os interesses do popvo pobre desta cidade dividida em duas. Pode passar a borboleta, loira!