quinta-feira, 13 de março de 2008

GOVERNADOR COBRA DA UNIÃO AÇÃO CONTRA INVASÃO DE PRODUTOS CHINESES NO CEARÁ


O governador Cid Gomes (PSB) permanece em Brasília nesta quinta-feira. Ali, ele se encontra desde ontem, quando participou da festa dos quatro anos de criação do Ministério do Desenvolvimento Social e, ao lado de outros governadores, pressionou em favor da aprovação do Orçamento Geral da União 2008.

Na agenda de Cid Gomes, audiência com o ministro do Desenvolvimento, Jose Jorge, onde cobrará providências contra o avanço do setor têxtil chinês sobre o mercado principalmente cearense que vem anotando quadro de dificuldades no seu setor têxtil. Também reivindicará redução de alíquotas de exportação.

Cid Gomes ainda terá encontro com a ministra Marta Suplicy (Turismo), onde trata do Programa de Desenvovimento do Turismo do Nordeste (Prodetur), no que diz respeito aos projetos do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também cobro do Sr. Governador o compromisso que assumiu publicamente quando candidato a Governador e estampou em seu site: "Prioridade para a adequação constitucional da Defensoria Pública, com o pagamento de subsídio digno para a categoria, conforme prevê a Constituição.
Eu também posso cobrar.