sexta-feira, 14 de março de 2008

RENAN CALHEIROS ABRE O BICO E CHAMA HELOÍSA HELENA DE TATURANA


O ex-presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, falou sobre todo o episódio do seu afastametno do cargo, após uma série de denúncias relacionadas a tráfico de influência e até pensão alimentícia. Foi num revista alagoada, como informa em dois tópicos a Coluna Painel, da Folha:

Renânia 1. Renan e Verônica Calheiros estampam a capa da "Folha da Barra", revista do município alagoano de Barra de São Miguel, onde o senador tem casa. São 42 páginas com 132 fotos. Em "entrevista exclusiva", o peemedebista fala pela primeira vez da crise que o derrubou da presidência do Senado.

Renânia 2. A entrevista tem dois alvos: o governo do tucano Téo Vilela -embora o "amigo" seja pessoalmente poupado- e a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL), objeto de quatro perguntas. Renan chama a adversária de "taturana mãe", acusa-a de ter feito "coisas impublicáveis" e de ser "uma pessoa do mal".

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a definição que o Renan fez de Heloisa Helena. Mas acho que ela, com aquele olho grandão e cabelo curtinho parece mais personagem do desenho BeeMovie