sexta-feira, 14 de março de 2008

PREFEITA COMANDA ATO DA TARIFA SOCIAL

A prefeita Luizianne Lins comanda nesta manhã, no Paço Municipal (Vila União), o ato em que oficializa a ampliação da Tarifa Social de R$ 1,00 para todos os domingos. A tarifa foi ampliada depois que o governador Cid Gomes reduziu a alíquota do ICMS do óleo diesel, medida que também foi estendida para a Região Metropolitana de Fortaleza.
A solenidade conta com as presenças do governador Cid Gomes (PSB), do vice-governador Francisco Pinheiro, do presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes, e de vários secretários e vereadores, além de lideranças de entidades. Tudo em clima de auditório lotado.

3 comentários:

Unknown disse...

Fico emocionada em ver passagem de ônibus mais barata! Eu que uso esse transporte a 25 anos! É... desde pequenina mesmo, minha mãe não tinha carro e lá ia eu de ônibus...
Lembrando que no ano passado, peguei um ônibus num domingo (ia pro Centro da Cidade ver a inauguração do Passeio Público, não podia ficar de fora desse feito histórico, né?). Daí, ao passar pela roleta do Parangaba Papicu estranhei o troco maior que recebi rs Ainda sem costume de pagar menos pra andar de ônibus!
Então, vamos combinar: teve sim a diminuição do diesel, mas desde antes tinha o empenho da Loura em reduzir a passagem. Sejamos justos!

Anônimo disse...

Sniff, sniff, que meigo o melodrama da poliana!

HÁ (com H, viu?) 25 anos que usa os transportes, e agora que se emocionou, hein? Tá faltando emoção na sua vida, companheira? Vá pro programa da Márcia.

Não é lágrima de emoção que escorre não. É muita baba pegajosa de puxa-saquisno que está escorrendo.

Urgh!!! Eca!

Carol

Anônimo disse...

que pessoa amarga esse anônimo...

parabéns pra quem quer que tenha possibilitado a tarifa social.