quarta-feira, 12 de março de 2008

GOVERNADOR CID GOMES CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA


"PELO SOCIAL
Governador Cid Gomes (PSB) participa hoje, em Brasília, como convidado de Lula, da festa dos quatro anos de criação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Na agenda ainda, audiências ministeriais e ida ao Congresso para se inteirar sobre Orçamento 2008."

Da Coluna Vertical do O POVO, leia mais aqui

E quem seguiu nesta manhã para Brasília foi o presidente do BNB, RobertoSmith. Ele também vai conferir a festa dos quatro anos de criaçao do Ministério do Desenvolvimento Social e despachar no Ministério da Fazenda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele foi de jatinho e levou toda a sua patota de Sobral para participar também às custas do erário? Será que vai mandar descer o jatinho em algum milharal, prá QUEBRAR ESPIGAS?

Anônimo disse...

Governador Cid Gomes:

V.Exa., é muito novo e talvez não lembre muito bem do Governador Virgílio Távora. Pois bem: O ESTADISTA Virgílio Távora, ao fazer uma promessa ou afirmação aquilo ficava sacramentado, independentemente de estar escrito ou não. Bastava ele dizer. Está resolvido. PT. (Pt de ponto final, não confundir com o partido do Nelson Martins).
Aja como Ele Excelência. Mantenha sua palavra, sobretudo se realmente essa promessa estiver consignada no site de sua campanha como Governador. A Presidente da Associação dos Defensorres Públicos do Estado do Ceará afirmou com todas as letras que tem a comprovação do que disse e afirmou peremptoriamente neste renomado blog. V.Exa., não pode e não deve ficar calado se ela não tiver dito a verdade, pois sua honorabilidade ficará em jogo. Caso a promessa houver sido feita, inclusive por escrito, HONRE SUA PALAVRA. FAÇA COMO O GRANDE GOVERNADOR E ESTADISTA QUE O CEARÁ TEVE E ADEQUE CONSTITUCIONALMENTE A REMUNERAÇÃO DOS DEFENSORES PÚBLICOS.
O Senhor tem uma vida pela frente e não poderá ser taxado de descumpridor de sua palavra sob pena de ficar desacreditado como político e como homem de bem.

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem colega blogueiro. Muito boa.
Bom lembrar ao Dr. Cid que PALAVRA DE REI NÃO VOLTA ATRÁS. Guardando as proporções e adaptando isso quer dizer: Palavra de Governante não volta atrás. CUMPRA O PROMETIDO HOMEM. CUMPRA A CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Eu tenho em casa uma cópia impressa do plano de governo, onde o cid gomes promete " implementar uma política salarial digna para os defensores publicos do ceará!...ENTÃO GOVERNADOR, O SENHOR AGORA VAI DIZER QUE NÃO SABIA DISSO OU O SENHOR É IGUAL AO NELSON TRAÍRA MARTINS, QUE DEPOIS DE ELEITO ESQUECE TUDO O QUE PROMETEU NA CAMPANHA?

Anônimo disse...

SERÁ QUE O CID GOMES VAI NOVAMETE À BRASÍLIA PARA TENTAR BOICOTAR A PEC DOS DEFENSORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO BRASIL? É MUITA SACANAGEM PARA UM HOMEM QUE RECEBEU A COMENDA " AMIGO DO DEFENSOR PÚBLICO"....TEM NADA NÃO CID GOMES, SUA HORA VAI CHEGAR....

Anônimo disse...

e aí, governador, vai cumprir ou não a sua palavra? será que o clã ferreira gomes é da especie PROMETE MAIS NÃO CUMPRE?