terça-feira, 11 de março de 2008
FUI! EUGÊNIO RABELO SE AFASTA DA PRESIDÊNCIA DO CEARÁ
Rabelo sai pressionado pela torcida alvinegra
O deputado federal Eugênio Rabelo (PP) anunciou, nesta terça-feira, que está se licenciando da função de presidente do Ceará Sporting. Ele disse que tomou essa atitude por causa da pressão de uma "minoria de torcedores' e trambém por não ter mais condições de conciliar as atividades de dirigente do clube e de parlamentar. Será a segunda licença dele que, em 2006, se afastou, retornando meses antes da campanha de deputado federal.
Eugênio Rabelo informou que Lokjas Rabelo, patrocinador do clube e que pertence ao seu irmão, João Rabelo, só permanecerá até junho quando finaliza o contrato.
O primeiro vice-presidente, Adriano Rabelo, seu sobrinho, não assumirá. Eugênio acabou assim jogando o abacaxi para o Conselho Deliberativo do Ceará, presidido por Castelo Camurça, descascar.
VAMOS NÓS - O Ceará e sua torcida merecem respeito. É hora de um basta nesse fuxico em que se tornou a novela em torno do deputado federal Eugênio Rabelo. Essa história de pedir licença é desrespeito. Se não quer ficar, que vá pro chuveiro de vez. Repito: o Ceará merece respeito. Ou será que há algo a mais que pretende o parlamentar ao Vovô e que ele não possa explicitar melhor?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já vai tarde. Conseguiu se eleger e agora abandona o barco naufragado, né, carniça?!!
Está mais do que provado que o sr.Eugênio Rabelo usou e abusou do Ceará Esporte Clube para se eleger deputado federal e é claro ajudar o seu irmão a aumentar o número de lojas Rabelo.Espero que esse grande time renasça e tenha dirigentes que realmente queiram ver o time progredir.
Postar um comentário