sexta-feira, 14 de março de 2008

ORÇAMENTO 2008 - PIMENTEL GANHA HOMENAGEM DE APOIADORES E ASSESSORES


O deputado federal José Pimentel (PT) foi surpreendido, nesta sexta-feira, quando chegou ao seu gabinete de trabalho em Fortaleza. Apoiadores e assessores o recepcionaram com uma grande faixa alusiva ao papel que ele desempenhou na elaboração e aprovação do Orçamento Geral da União 2008, votado na quarta-feira pelo Congresso Nacional. Pimentel, relator-geral da matéria, esteve reunido com o presidente Lula a quem entregou, simbolicamente, o OGU aprovado de R$ 1,4 trilhão, mesmo com a perda de R$ 38 bilhões da CPMF.
Lula destacou seu trabalho e disse que o Ceará poderia se orgulhar do parlamentar que elegeu para a Câmara.

8 comentários:

Anônimo disse...

Devo reconhecer aque o deputado José Pimentel é um dos poucos da nossa bancad que mostra serviço. Foi atacado no passado como perseguidor disso e daquilo, tido como inimigo de bancário e outras coisas, mas o País é outro? cresce, progride e a imprensa do Exterior é quem reconhece. Pimentel, parabéns!

Anônimo disse...

Eta, assessors babãos! Vão trabalhar!

Anônimo disse...

Assim é bom. Defesa do patrimônio próprio. Quem conhece a Comissão do Orçamento sabe muito bem como aquilo funciona..Basta ver a quantidade de passagens molhadas, quadra esportivas.....Tudo muito cabeludo.

Anônimo disse...

Esse é um dos únicos da nossa bancada que mostram serviço realmente motram serviço aos interesses do Ceará. garantiu um bom adicional ao orçamento previsto para nosso Estado.

Anônimo disse...

Francamente, eu não sei o que é pior nestes petistas, se a desfaçatez dos argumentos ou se a falta do que mostrar. Pois comemorar o orçamento público - cuja elaboração anual é obrigação constitucional - como feito político aí tambem já é debochar demais. Principalmente depois da maracutaia do "anexo" que surgiu pela mão boba do Pimentel, aquele capataz do Lula que ferrou nossas aposentadorias. Tenham dó, petralhas; e tenha dó de nós, seus leitores, Eliomar.

Anônimo disse...

quero saber o que ele vai querer ganhar agora!!! esse dai num faz nada sem remendo!

Anônimo disse...

é besteira muita!!

Anônimo disse...

Devemos nos orgulhar, desse deputado, grande trabalho, conheço a grande maioria de nossa bancada, mas tenho a plena certeza, que este tem compromisso com o nosso povo.