sexta-feira, 14 de março de 2008

EUNÍCIO OLIVEIRA JÁ DÁ COMO CERTO APOIO DO PMDB À REELEIÇÃO DE LUIZIANNE LINS


O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, afirmou, nesta sexta-feira, que a manutenção da aliança que elegeu Cid Gomes (PSB-PT-PCdoB-PMDB e pequenos partidos como PHS e PV) para governador, deve se repetir em Fortaleza, garantindo assim apoio pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT).
Eunício afirmou que esse acordo deve valer para este ano, mas também podendo se estender para o pleito de 2010. Eunício não esconde o desejo de disputar uma vaga de senador. Eunício fez questão de deixar claro que o PMDB discute buscando um projeto para Fortaleza.
O dirigente peemedebista também considerou viável, e até disse ser a favor, a dobradinha Aécio Neves-Ciro Gomes para 2010. Aécio, governador de Minas, é tucano e vem conversando com a cúpula nacional peemedebista, e Ciro Gomes, deputado federal do PSB, poderia ser o vice respaldado pelo presidente Lula.
"Seria chapa imbatível e boa para o Nordeste!", acentuou o peemedebista, que deu essas declarações para o programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares AM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o PMDB fechando apoio par a loira, é caixa e vela preta para os demais adversários.

Anônimo disse...

O PMDB não bate em porta errada. Eunício fechará um acordo muito bom para a prefeita. Agora, e o PMDB da base, dos vereadores?