quinta-feira, 13 de março de 2008

DIVULGADA AGENDA DO MINISTRO DO TRABALHO EM FORTALEZA

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, cumpre, a partir desta quinta-feira, agenda em Fortaleza. Ele desembarca no começo da tarde e, às 16 horas, no auditório da Faculdade de Direito, estará participando do lançamento do Plano de Qualificação Profissional (Planseq) voltado para empreededores que utilizam o microcrédito. Em seguida, Lupi confere a inauguração da sede da Juventude Socialista do PDT. Ele ainda terá reuniões de trabalho e encontro político com os pedetistas e, em especial, com os pré-candidatos a prefeito de Fortaleza, Heitor Férrer e Patrícai Saboya.
Na sexta-feira, Carlos lupi iniciará agenda às 9 horas falando para os formandos de Direito da Unifor. O principal compromisso ocorrerá no Palácio Iracema, ao lado do governador Cid Gomes, e do ministro SérgioResene (Ciência e Tecnologia). Será lançado o Plano Estadual de Educação Profissional e Tecnológica e instalado o Conselho Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Lupi deixará a Capital cearense no fim da tarde, tomando a rota do Rio.

AGENDA CEARÁ

16hs – Planseq de Microcrédito
Local: Anfiteatro da Faculdade de Direito Universidade Federal do Ceará
Endereço: Praça Clóvis Bevilacqua, s/n, Centro
17hs – Participar de Ato Público pela redução da jornada de trabalho, organizado por diversos movimentos sociais, centrais sindicais e sindicatos filiados à CUT, Força Sindical, CGTB, UGT, NCTB (a pedido do Dr. André Figueiredo)
Local: Praça do Ferreira – Centro- Fortaleza

14/03 (sexta-feira)
9h – Palestra para os formandos de direito da Universidade da UNIFOR
Tema: Livre
End: Auditório da Biblioteca - Av. Washington Soares, 1321, Bairro Edson Queiroz Prédio da Universidade de Direito
9h30- Aula Inaugural do Projeto Juventude Cidadã com o Governo do Estado para 3000 jovens (presença do Governador do Estado e outras autoridades)
Local: Centro de Convenções de Fortaleza
End.: Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz
11h30 – Solenidade de Apresentação do Plano Estadual de Educação Profissional e Tecnológica e Instalação do Conselho Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação
Local: Auditório do Palácio Iracema
13hs – Almoço com Autoridades locais
16h30min - Embarque para o Rio.

Nenhum comentário: