sexta-feira, 14 de março de 2008

TASSO JEREISSATI RECOMENDA: "LUIZIANNE, VAI TRABALHAR!"


O senador tucano Tasso Jereissati, que foi cicerone do governador de São Paulo, José Serra, nesta sexta-feira, em Fortaleza, fez uma crítica direta à prefeita Luizianne Lins antes de iniciar sua participação no seminário que o PSDB no auditório da Federação das Induústrias do Ceará.
Indagado sobre a decisão da prefeita de contratar o cantor Roberto Carlos para a festa de aniversário de 282 anos de Fortaleza, o que ocorrerá no dia 13 de abril próximo, no aterro da Praia do ideal, avaliou o fato como uma forma de obter dividendo eleitioral.
Jereissati afirmou: "Eu só acho que se a prefeita trabalhasse e se dedicasse pelo menos um terço do dia dela, com certeza estaria fazendo com que os recursos públicos tivessem um melhor uso".
Tasso fez esse comentário, horas após a prefeita ter ironizado a situação da calçada da holding do Grupo Jereissati, no bairro Aldeota, conforme post deste Blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio do Tasso com a Luizianne tá virando um caso de amor de eleição. Ou alguém se esquece que ódio e amor caminham juntos?

Anônimo disse...

O Galego tem razão. A Luizianne só vive de festa e nada de concreto, nnehuma obra entregue, só papo e cumprindo o mínimo na área de creche e escola. Cadê as obras, prefeita?

Unknown disse...

Pois para mim, o que importa é que nessa administração a pessoa humana está sendo olhada com mais carinho, nenhum prefeito fez por Fortaleza o que a Luizianne tá fazendo!!! Infelizmente tem pessoas fúteis e sem noção do ridículo que acha que governo bom é aquele que faz grandes obras, para mim governo bom é aquele que cuida do povo e é o que a Luizianne tá fazendo. Ao meu ver o Tasso sabe que vai perder a eleição e tá começando a ficar desesperado, pelo amor de Deus peço a pessoa que postou antes de mim, que pense antes de dizer as coisas, pra não dizer besteira!!!!

Anônimo disse...

que mané, obra! elite só fala em obra, é impressionante. e o onibus mais barato? pra que "obra" melhor pro bolso do trabalhador?

Anônimo disse...

Rodrigo:

E o que ela fez????????

Desesperada (ou no minimo obsecada) tá ela que nao consegue passar um minuto sem pensar no sendador. Eh muita dor de cotovelo!

Vai trabalhar prefeita!

Anônimo disse...

Concordo com o gelego......Essa Luiziane só faz zoada, mas na prática nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Anônimo disse...

Ô Rodrigo, vocês da esquerda adoram usar esta estória de "çerumano" pra engabelar os bestas. Que bobagem é essa de olhar "a pessoa humana (sic) com mais carinho"? Um governante tem de ter é projeto de governo. E essa lôca passou 3 anos e não fez nada que prestasse, e no apagar das luzes de seu mandato, reduz a passagem de ônibus e pronto: vira um fenômeno da política! VÔTE!

Mas ou você é um mamador municipal e tá querendo dourar a pílula da Lôca, ou é um bocó que acredita em qualquer idiotice desses petistas nojentos.

Cai na real, Zé Mané. Que papo mais osório é esse!

Anônimo disse...

A manutenção dos pisos das praças das avenidas e dos equipamentos da cidade deve estar um brinco não é mesmo? A Prefeitura tem trabalhado duríssimo para isso.
E agora Madame se dá ao luxo de falar da calçada alheia.

Anônimo disse...

È isto aí Rodrigo, ningém fez tanto mesmo por Fortaleza, nem para as pessoas humanas ou para as não humanas quanto esta prefeita ou será perfeita...

Anônimo disse...

Arre égua, que o Tasso é dono da água, é dono da Coca-Cola, é dono da Telemar, é dono da Unifor, é dono da Televisão. Ele deve trabalhar horrores, porque pra conquistar tudo isso sem abuso da máquina pública e sem coronelismo deve ter sido OSSO!
E a prefeita tem obra, mas é difícl de identificar. Por exemplo, as escolas novas de agora a gente não distingue se é um prédio do Farias Brito, colégio de rico, ou colégio de pobre. Visitem pra ver como é direitinho o colégio Farias Brito. Quem tiver raiva de investimento pros pobres, nem vá.