quarta-feira, 12 de março de 2008

TUDO PRONTO PARA "O GRANDE SACRIFÍCIO"


E a Igreja Batista Central apresentará o musical O Grande Sacrifício, de sexta até domingo. Trata-se de um musical sobra a história da Paixão de Cristo, com 1h40min de duração, sob a perspectiva de Simão, o cirineu, homem que carregou a cruz de Jesus.
Apesar de pouco citado na Bíblia, o personagem Simão inspirou a diretora do espetáculo Meg Banhos de Castro a escrever um roteiro ousado, que não deixa de ser fiel ao relato histórico. O musical combina teatro, multimídia, dança e música e conta com a participação de cerca de 150 pessoas em cena, entre adultos e crianças. Mais de 200 pessoas estão envolvidas nesta produção. A história é narrada por um grupo de seis vozes, cantando ao vivo durante todo espetáculo.
Três palcos serão montados para o espetáculo, formando uma espécie de arena em que a platéia está rodeada de cenários, podendo assistir sentada e desfrutando de visão privilegiada de todos os ângulos, seja qual for o seu posicionamento no auditório. A peça acontece em diferentes momentos, em diversos pontos da tenda e também ao ar livre, com cavalos e tochas.

SERVIÇO

Local: Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza (Rua do Cruzeiro, 401, Pedras)
Horário: Sexta, às 20h; Sábado e Domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 3,00 (três reais)
Locais de venda: Livraria Bíblia e Opções Centro (Rua General Sampaio, 791 LJ 36) e Iguatemi
e loja Happy Imports (Iguatemi)
Informações: 3444 3600 E-mail: ograndesacrificio@gmail.com

Nenhum comentário: