quarta-feira, 12 de março de 2008

HOSPITAL DE MARACANAÚ GANHARÁ NOVOS LEITOS E EQUIPAMENTOS


O prefeito Roberto Pessoa (PR), de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza), inaugura, nesta quinta-feira, a reforma e ampliação do Hospital Municipal. A unidade ganhará 36 novos leitos totalizando, agora, 110. Também novas emergências para adulto e criança. Ao todo, são 16 leitos de observação, oito na Clínica Cirúrgica, quatro nas unidades de terapia de urgência e na Neonatologia mais oito leitos. A nova Unidade de Neonatologia é a única na microrregional de Saúde da 3ª Célula do Estado e abrangerá também os municípios de Guaiúba, Maranguape, Palmácia, Redenção, Acarape, Barreira e Pacatuba. O Hospital também ganhará equipamentos como tomógrafo e mamógrafo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Showmício de respeito é com esse prefeito, gente! O homem trouxe foi Zezé di Camargo e Elba Ramalho e o TCM nem falou nada. Só fala contra a nossa prefeita Luizianne Lins.

Anônimo disse...

Não falou porque não deve ter havido nenhuma irregularidade, certo?

Ô povo para ter mania de perseguição, deus me livre!
Sofrem de síndrome do coitadismo. Quando são criticados dividem o mundo entre eixo-do-bem e eixo-do-mal: pra eles quem critica é rotulado logo de tucano e pronto, como se a população fosse cega.

aff!