sexta-feira, 14 de março de 2008

DE FORTALEZA, SERRA FOI PARA PERNAMBUCO ASSISTIR AO ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO


"O governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), assistiu, na noite desta sexta-feira, ao espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, a 178 quilômetros de Recife, no agreste pernambucano. Serra estava ao lado do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, convidados pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB-PE) para assistir ao primeiro dia do espetáculo, fechado ao público.
Antes do início da peça, às 19 horas, Serra afirmou que há anos tinha vontade de assistir ao que é considerado o maior teatro ao ar livre do mundo. O governador não quis falar de política, e limitou-se a dizer que mesmo antes de ver a encenação, tinha certeza de que iria adorar.
No município, foi construída uma réplica da Jerusalém do tempo de Jesus, onde o público pode interagir. A peça se desenrola em vários palcos e cenários construídos dentro de uma muralha.

(Agência Estado)

BOM LEMBRAR - Serra passou boa parte da tarde em Fortaleza quando, no Palácio Iracema, firmou convênio no âmbito do ICMS com o governador Cid Gomes. Ele foi ciceroneado em Fortaleza pelo senador Tasso Jereissati.


* Saiba mais sobre convênio CE e SP aqui

Nenhum comentário: