O acesso ao boletim de ocorrências policiais no Interior está proibido a partir de agora para os meios de comunicação de massa. Só mesmo com autorização expressa, e por escrito, do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará. Eis a determinação que chegou aos setores da área policial do Estado ontem à tarde. Nada de falar em rádio, nada de entrevistas e nad de divulgar os dados nem mesmo por telefone, eis o que disseram nesta manhã de sexta-feira os policiais que integram o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Que diabo é isso?
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ESSE É O GOVERNO DA MORDAÇA!!!!!!!
Isso não surpreende, Eliomar, eles querem mesmo centralizar todas as informações e controlar pra sair só o que interessa. É absurdo.
Isso é um absurdo!! Uma vergonha!!
Onde fica o direito que o cidadão tem de ser informado? O que eles querem esconder? Talvez a coisa não esteja "um mar de rosas", pois se notícias boas existissem, eles seriam os primeiros a querer divulgar.
Eliomar, gostaria que coletasse maiores informações sobre a ação judicial, impetrada quarta-feira pela Defensoria Pública, solicitando a interdição do IPPS, o maior presídio cearense.
Vi a notícia hoje, no jornal, mas achei muito superficial.
Obrigada.
Postar um comentário