quarta-feira, 16 de abril de 2008

HOMENS DO RONDA ENTRARÃO NA CAÇADA AO HOMICIDA AEDES AEGYPT


Cerca de 1.200 policiais do Ronda do Quarteirão começarão a ser treinados, a partir das 7h30min desta quinta-feira, como pelotão de combate à dengue. As aulas ocorrerão no auditório da Faculdade 7 de setembro (Avenida Almirante Maximiliano da Fonseca, 1345 - Água Fria), envolvendo três turmas de 400 alunos. Eles receberão orientações básicas sobre o ciclo biológico do mosquito, como se dá a reprodução, quais são os principais criadouros, os sintomas da doença e a orientação que a população deve receber em caso suspeito de dengue.
Como sempre, não faltarão autoridades para fazer discurso abrindo o curso. Na lista, o secretário municipal de Saúde, Odorico Monteiro, o comandante da Polícia Militar do Ceará, Coronel William Alves Rocha, e o comandante do Programa Ronda do Quarteirão, Coronel Túlio Studart.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a dengue pinta e borda Cid tána Ásia durante duas semanas, às nossas custas,e cheio de assessores e esposas. É um absurdo. A dengue empestado a nossa vida e ele não tá nem aí. Ele e a Lôra.

Anônimo disse...

Vai fundo, Ronda, porque a prefeitura não tá com nada. É só o secretásrtio Odorico Monteiro fazendo mídia pra lá e pra cá, tentando ver se se mantém no poder.

José Sales disse...

No minimo eles vão dar um suporte ao Secretário Municipal Odorico Monteiro, aquele que adora um midia. Como se o combate à dengue, fossse uma ação de capacitação da população e dos mosquitos.

José Sales disse...

Podiam usar as camionetes também para fazer o "fumacê".Pois na realidade, o que está faltando e muito são as blitzes de fumacê. Não se entende, porque as mesmas foram suspensas há algum tempo, se são eficientes.

José Sales disse...

Caro Eliomar.
A FINATEC, da Universidade da Brasilia, ainda está na midia. Neste fim de semana, caiu o Reitor e Vice Reitor da UNB. E hoje foram bloqueados 30 milhões de reais que seriam repassados à mesma. E porque aqui a Prefeitura se nega a dar informações sobre 4,8 milhões de reais que foram gastos em um "fantástico" plano de reforma administrativa, que ninguém sabe, nem ninguém nuinca viu. Coisas do IMPARH.